PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar aponta jogador estrangeiro que seria craque maior que Neymar na seleção brasileira

Mauro Cezar aponta jogador estrangeiro que seria craque maior que Neymar na seleção brasileira

Jornalista e comentarista rasgou elogios ao jogador, que voltou a se destacar na Premier League no final de semana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, em sua coluna do UOL Esporte, rasgou elogios à atuação do meia Kevin De Bruyne no empate do Manchester City com o Newcastle, por 3 a 3. O camisa 17 chamou a responsabilidade e colocou companheiros na cara do gol quando o placar marcava 3 a 1 para o adversário. Foi dele o passe para o gol do empate, marcado por Bernardo Silva.

Para Mauro Cezar, a atuação e o desempenho de De Bruyne reforçam a tese de que nenhum jogador brasileiro faz o que o belga consegue em campo. O jornalista escreveu então que o belga seria o craque da seleção brasileira mesmo com Neymar no time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Além de dar assistências, ele é capaz de viradas de jogo, desarmes, finalizações de meia distância. Um jogador próximo do completo”, publicou o jornalista e comentarista do UOL Esporte.

“Qual brasileiro faz isso, é capaz disso? Neymar, um ano mais novo, tem mais habilidade. De Bruyne é mais técnico. Se fosse brasileiro, o belga seria o melhor e mais importante jogador do time comandado por Tite. Um craque moderno, jogador especial. Embora nem todos percebam.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kevin De Bruyne é o destaque do Manchester City

O meia de 31 anos foi revelado pelo Genk, da Bélgica, onde ficou de 2008 a 2012, quando foi vendido para o Chelsea. Antes de atuar no clube, foi emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, onde se destacou. Em 2013 foi para o Chelsea, mas fez apenas nove jogos e foi para o Wolfsburg. No clube, voltou a brilhar. Em 2014/15, terminou a temporada com 51 jogos, 16 gols e 25 assistências. Acabou vendido ao Manchester City, onde logo que chegou se tornou o principal meio-campista da equipe. Conquistou quatro das últimas cinco edições de Premier League e se mantém como capitão e principal craque do clube inglês.

Better Collective