O Grêmio segue firme sua caminhada para retornar a elite do futebol brasileiro em 2023 e hoje empatou diante o Cruzeiro na Série B. Novas declarações de Roger Machado causaram a ira na torcida Gremista após o jogo. Além disso, durante a semana, Renato Gaúcho previu os times que subiram para a Série A. Tcheco defendeu Roger Machado. Jean Pyerre está próximo de deixar o Avaí. Isso e muito mais você acompanha abaixo.
Torcedores do Grêmio se revoltam com Roger Machado
Após empate diante o Cruzeiro, Roger Machado defendeu o lateral Rodrigo Ferreira das vaias:
E acabou criticado de diversas formas nas redes sociais:
Renato Gaúcho ‘crava’ os quatro clubes que vão subir para a Série A do Brasileirão
Em entrevista ao Lance, o treinador Renato Gaúcho cravou os times que irão subir da Série B neste ano: Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco. “Subir eles vão, até porque a segunda divisão está muito fraca, mas muito fraca mesmo, eu tenho acompanhado alguns jogos. Muito difícil os primeiros quatro perderem a vaga para a primeira divisão. Não acredito que algum clube tire a vaga deles. É bom pro futebol brasileiro, clube grande, grandes torcidas precisam estar na primeira divisão. Espero que tenham aprendido a lição”, disse.
Tcheco defende continuidade de Roger para 2023 e tem opinião sobre atuações do Grêmio
Apesar de parte da torcida criticar Roger Machado, o ex-jogador Tcheco defendeu o trabalho do treinador no Imortal: Penso que a comissão técnica do Roger leva em consideração essa matemática. Falando da parte técnica, tem jogos que você pode mudar a sua característica para arriscar um pouco mais e tem outros jogos que não”, comentou em entrevista para o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV.
Emprestado pelo Grêmio, Jean Pyerre está perto de deixar o Avaí
Jogador que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Avaí, Jean Pyerre está próximo de deixar o time catarinense para atuar no futebol português. Imortal está acertando o repasse do empréstimo do meia-atacante, que possui contrato com o Imortal até o final do ano de 2023.
Ferreira chora ao sentir novas dores e desabafa após empate: “Tem sido difícil pra mim”
Na partida contra o Cruzeiro, Ferreirinha deixou o jogo chorando e teve que ser substituído após sentir novas dores musculares e desabafou em entrevista na zona mista: “Tem sido um ano difícil pra mim, infelizmente hoje acabei sentindo a mesma lesão, não está sendo fácil, eu tento voltar o mais rápido possível pra ajudar o Grêmio e acabei me lesionando de novo”.