Papão teve um jogador a menos desde os oito minutos do primeiro tempo e se defendeu, mas cedeu o gol no final
O Paysandu estreou com derrota na segunda fase do Brasileirão Série C. Neste domingo (21), o time bicolor foi superado pelo vitória: 1 a 0 no estádio Barradão.
O único gol da partida foi marcado por Rodrigão, aos 38 minutos do segundo tempo.
Nas redes sociais, torcedores do clube alviceleste avaliaram que dois jogadores são os verdadeiros culpados pelo resultado. São eles, Mikael e Danrlei.
Mikael foi expulso logo aos oito minutos do primeiro tempo. O jogador do Papão foi advertido com cartão vermelho após árbitro Dyorgenes Padovani de Andrade ser chamado para revisar o lance no VAR e constatar que ele pisou em um adversário.
PRO CHUVEIRO MAIS CEDO!
No começo do jogão entre Vitória x Paysandu, Mikael atingiu Rafinha com a bola parada. O árbitro de vídeo reviu o lance e o meia do Papão foi expulso!
Cartão bem aplicado torcedor?@ECVitoria 0 x 0 @Paysandu #SérieCnoDAZNt pic.twitter.com/d0YQc2xLCj
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) August 21, 2022
Danrlei, por sua vez, desperdiçou uma chance clara de gol. Aos 25 minutos, o atacante bicolor recebeu bom passe de José Aldo e, cara a cara com Dalton, finalizou em cima do goleiro rubro-negro.
Em entrevista à TV Globo, o jogador alviceleste chamou a responsabilidade. “Sabemos que naquele lance eu falhei. Errei o gol”, reconheceu.
“Mas agora é consertar os erros e ganhar em casa, que é o nosso objetivo. Sabemos que é obrigação. Então vamos pra cima, trabalhar e ir em busca da vitória”, completou Danrlei.
Ficha técnica – Vitória 1-0 Paysandu
Data: 21 de agosto de 2022
Motivo: Brasileirão Série C (2ª fase – rodada 1)
Local: estádio Barradão (Bahia)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Gol: Rodrigão 38 min. 2T
Público total: 22.784 torcedores
Renda: R$ 541.489,50
Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes (Zé Vitor), Dionísio e Eduardo (Dinei); Luidy (Gabriel Honório), Tréllez (Rodrigão) e Rafinha – treinador: João Burse
Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho (Marcelinho), Genílson, Naylhor, Patrick Brey; Mikael e João Vieira (Jean Henrique); Marlon (Robinho), José Aldo e Serginho (Toscano); Dalberto (Danrlei) – treinador: Marcelo Fernandes
Veja a repercussão a seguir: