Home Futebol Real Madrid: Vinicius Junior recebe conselho de Ronaldo para “não pipocar” na frente do gol

Real Madrid: Vinicius Junior recebe conselho de Ronaldo para “não pipocar” na frente do gol

Atacante superou críticas e vem evoluindo cada vez mais como goleador no clube merengue

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante superou críticas e vem evoluindo cada vez mais como goleador no clube merengue

Consolidado como um dos principais jogadores do Real Madrid, Vinicius Junior demonstrou todo seu talento no duelo contra o Celta de Vigo. Recebendo passe em velocidade, o brasileiro teve frieza para driblar o goleiro e anotar um belo gol na vitória por 4 a 1 do time de Carlo Ancelotti no Campeonato Espanhol. Após a partida, o camisa 20 revelou que recebeu instruções de Ronaldo para que falhas no setor ofensivo fossem cada vez mais raras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dono de um legado histórico no futebol, o Fenômeno repassou dicas para que Vinicius Junior não fique nervoso na frente do gol. Sendo assim, os conselhos foram assimilados, já que o atacante demonstrou uma grande calma no momento em que a situação ocorreu dentro de campo.

“Um grande passe de Luka Modric, que tem uma qualidade incrível e sempre me pede para correr no espaço. Hoje fui muito feliz, consegui ter a tranquilidade que o Ronaldo sempre fala comigo, para ter tranquilidade quando está cara a cara com o goleiro, que você tem muitas opções. Hoje tive a tranquilidade, tive o tempo certo de driblar, poder fazer um grande gol e ajudar a equipe, que é sempre o mais importante”, disse à ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de já ter atingido um patamar alto com a camisa do Real Madrid, Vinicius Junior acredita que seu potencial ainda reserva uma maior evolução. Sendo assim, caso o cenário se concretize, a seleção brasileira terá uma importante arma na disputa da Copa do Mundo.

“Eu acho que eu estou apenas começando, posso chegar num nível muito mais alto. Mas tenho que seguir trabalhando, seguir fazendo as coisas certas, o que o Mister (Ancelotti) me pede, o que os jogadores me pedem também. Saber escutar é muito importante, ainda mais num clube tão grande como o Real Madrid”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial