Depois de vencer o Coritiba, fora de casa, o torcedor do Galo imaginou uma nova vitória do Atlético-MG hoje, pelo Brasileirão Série A. Porém, não foi isso que os toredores viram no Mineirão lotado. O Goiás conseguiu os três pontos com gol de Pedro Raúl e deixou o Atlético ainda mais distante da disputa pelo títuço.
Com o resultado, alguns jogadores não escaparam da crítica. Entre eles jogadores que já estão na mira da torcido Atlético faz algum tempor. Porém, a massa do Atlético-MG hoje elegeu atletas que deveriam deixar o clube. Entre eles, Hulk, Mariano, Everson e Allan, titulares de Cuca que não tem mais agradado boa parte dos torcedores.
Jejum de Hulk incomoda a torcida do Atlético-MG
Apesar de ter marcado diante do Palmeiras, de pênalti nas quartas de final da Libertadores, o jejum de Hulk no Brasileirão Série A é grande. O último gol pelo Alético-MG aconteceu diante do Juventude, fora de casa, no início do mês de julho. O jogador está há quase 2 meses sem marcar na competição. Com os resultados, o time briga agora pelo G4.
Estacionado na sétima colocação do Brasileirão Série A, o time de Cuca tem 35 pontos. Como abriu a rodada, o Atlético-MG ainda verá adversários diretos se enfrentarem e mesmo que não perca posições, pode ver distanciamento acontecer dos times da parte de cima e aproximação significativa dos abaixo da tabela.
Contrato de Cuca acaba no fim do ano
Com a temporada correndo para reta final, o técnico Cuca tem o seu vínculo encerrando. A diretoria do Atlético-MG já admitiu que pensa na sua continuidade, mesmo que o treinador tenha dito que sai ao fim do Brasileirão Série A. A ideia do comandante é assumir a seleção brasileira.
Nas redes sociais a torcida do Galo também se manifesta pedindo que o técnico saia ao fim do ano. Cuca já não é mais unanimidade entre os torcedores do Atlético-MG pelos resultados na Libertadores e no Brasileirão Série A.