Home Futebol Lucas Perri cita ligação com time de Textor em chegada ao Botafogo

Lucas Perri cita ligação com time de Textor em chegada ao Botafogo

Novo goleiro do Glorioso teve passagem pelo Crystal Palace, time que tem o acionista majoritário do clube como um dos donos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta sexta-feira (19) mais um reforço do Botafogo foi apresentado à imprensa. O goleiro Lucas Perri, que estava no Náutico, deu sua primeira coletiva como jogador do clube ao qual irá defender e que tem uma ligação com o atual dono do futebol alvinegro.

André Mazzuco, diretor de futebol botafoguense, contou antes da entrevista, sobre uma passagem do ex-goleiro do São Paulo pelo Crystal Palace, time que tem como um de seus donos o atual chefão da SAF botafoguense John Textor. Ao ser perguntado sobre isso, o atleta mencionou a experiência e tal conexão com aquele que comandou sua contratação.

“Tive essa experiência em 2019, fiquei seis meses no Crystal Palace e foi muito legal. Me desenvolvi muito lá. Quando tive essa oportunidade de vir para o Botafogo, já por saber da relação da SAF com o John Textor, com o Palace, fiquei muito entusiasmado, feliz mesmo”, declarou Lucas Perri.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDRFlzZ0dPTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O goleiro chegou ao Glorioso para ser o reserva imediato de Gatito Fernández e disputar posição com o paraguaio quando necessário. Perri abordou a relação que terá com o titular do gol botafoguense e como deseja se espelhar neste para ter seu lugar na equipe.

“O Gatito é uma referência no clube e para todos os goleiros. É um goleiro que fantástico e espero aprender ao máximo com ele na convivência, a parte profissional, além de assistir aos jogos e o acompanhar. Espero que eu possa evoluir bastante com ele e aproveitar as oportunidades que eu tiver”, afirmou o arqueiro.

“Ele é um grande goleiro. Desde que ele chegou ao Botafogo, acompanho ele desde a época do Figueirense. Ele é um goleiro decisivo e cresce em jogos importantes . Tenho certeza que irei aprender muito com ele”, completou.

Better Collective