Em meio a uma situação desconfortável na Turquia, Jorge Jesus terá mais uma oportunidade para demonstrar o seu trabalho nesta quinta-feira (18). O Fenerbahce entrará em campo para uma partida contra o Austria Viena, pela Liga Europa. Na coletiva antes da partida, o técnico português foi ousado e prometeu a vitória para a torcida turca.
“O Fenerbahce vai jogar comigo para vencer todas as partidas. adversário é. É por isso que entramos em campo. Digo isso independentemente do jogo em Viena. “Quando você olha para o ranking das duas equipes na Europa, vemos que eles estão muito baixos. O Fenerbahçe não está nos lugares em que merece nos últimos anos. Nosso objetivo é permanecer nos grupos. Este é um jogo de duas fases. Amanhã (nesta quinta) é o primeiro jogo, queremos obter um bom resultado”, afirmou Jorge Jesus.
Jorge Jesus procura um atacante
Jorge Jesus encontra uma série de obstáculos no setor ofensivo do seu time e busca por um atacante que possa preencher esta lacuna do Fenerbahce. O nome de Maxi Gómez, do Valencia, foi especulado e agrada segundo o portal Fanatik, entretanto, o técnico evitou citar possíveis alvos na véspera de um duelo decisivo.
“É por isso que eu estaria me enganando se dissesse que atingimos o nível que queríamos. ainda tem coisas para melhorar. Vai se desenvolver com o tempo. Será mais forte. Como você disse, marcamos muitos gols nas primeiras partidas. Estamos trabalhando duro para melhorar ofensivamente.”, afirmou Jorge Jesus sobre o seu ataque.
Jogo decisivo
O Fenerbahce enfrentará o Austria Viena, nesta quinta-feira pela Liga Europa. O primeiro duelo acontece fora de casa e o time de Jorge Jesus contará com dois ex-Flamengo em campos. A escalação prevista é: Osayi-Samuel, Gustvo Henrique, Szalai e Kadioglu; Willian Arão, Zajc e Crespo; Mor, King e Rossi