A torcida do Flamengo ainda tem um sentimento especial pelo técnico português Jorge Jesus, que atualmente está comandando a equipe do Fenerbahce, da Turquia. Em entrevista para Raisa Simplício, do portal GOAL, Marcos Braz falou sobre o treinador e a possibilidade de retorno ao Flamengo.
Marcos Braz foi questionado sobre a contratação de Jorge Jesus após a demissão de Paulo Sousa e disse que, naquele momento, o mais cômodo para ele era trazer Jorge Jesus para o Flamengo pela boa relação que tem com o treinador.
“Eu tenho a consciência tranquila. A coisa mais confortável pra mim naquele momento, por razões óbvias, era trazer o Jorge [Jesus] de volta. Eu tenho uma boa relação com ele e com as pessoas da sua comissão técnica. Eu to bem com o Jorge, a gente está bem e torço pra ele dar certo onde ele está. Meu compromisso não é com técnico nenhum, meu compromisso é com o Flamengo”, disparou Braz.
Marcos Braz fala sobre o elenco do Flamengo
A entrevista também trouxe assuntos do Flamengo, como a montagem do elenco, renovações de contrato e venda de atletas, e sobre esses dois assuntos, Marcos Braz foi definitivo sobre a renovação de João Gomes e uma possível venda de Arrascaeta.
“Um reconhecimento esportivo para o que ele [jogador importante] está fazendo. Isso nada tem a ver com a segurança ou insegurança de um novo vínculo. O João Gomes, por exemplo, tem mais três anos de contrato. Vai pra onde? Não vai pra lugar nenhum. Tem mais três anos de contrato com o Flamengo”, revelou Marcos Braz sobre João Gomes.
“Gabigol, o que pagamos a gente teve muito mais. Pedro, o que a gente pagou, tivemos muito mais. Arrascaeta, o que a gente pagou do Arrascaeta não me interessa vender, eu não quero vender o Arrascaeta”, afirmou Braz sobre o uruguaio Arrascaeta e sua possível venda.