PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vitor Pereira cobra jogador do Corinthians nos bastidores: “Fora de forma”

Vitor Pereira cobra jogador do Corinthians nos bastidores: “Fora de forma”

Em reunião, treinador do Timão deu detalhes sobre gestão e ganhou voto de confiança da Gaviões da Fiel

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a eliminação do Corinthians na Libertadores, a equipe de Vitor Pereira sofreu um novo baque ao perder para o Palmeiras, pelo Brasileirão, algo que gerou cobranças da torcida. Sendo assim, três membros importantes da Gaviões da Fiel tiveram uma reunião com Vitor Pereira na segunda (15), ocasião em que o técnico, além de dar explicações sobre a frase polêmica envolvendo sua conta bancária, falou sobre os bastidores da equipe.

Logo após o bate-papo, um dos conselheiros da Gaviões acabou vazando o documento que relatou o encontro com Vitor Pereira. Dessa maneira, um dos trechos tratou sobre a situação de Fagner. Por conta da forma física do jogador, o treinador do Corinthians vem cobrando o camisa 23, já que o atleta é peça-chave no time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Está tendo problemas com o Fagner, está meio fora de forma também nos vestiários e tem cobrado o jogador”, relatou o documento divulgado pelo jornalista Vitor Guedes no UOL Esporte.

No duelo de hoje, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, a tendência é que Fagner comece jogando. Diante disso, o lateral terá a oportunidade de reconquistar a torcida em um compromisso de suma importância para a sequência do Corinthians na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que o momento seja crítico, Vitor Pereira ganhou respaldo da Gaviões da Fiel. Agora, o resultado desta quarta será crucial para determinar o clima no Corinthians para o restante de 2022.

“A diretoria cobrou raça e empenho, ainda que perder um jogo tem jogar com raça”, completou o documento.

PUBLICIDADE
Better Collective