Após a eliminação do Corinthians na Libertadores, a equipe de Vitor Pereira sofreu um novo baque ao perder para o Palmeiras, pelo Brasileirão, algo que gerou cobranças da torcida. Sendo assim, três membros importantes da Gaviões da Fiel tiveram uma reunião com Vitor Pereira na segunda (15), ocasião em que o técnico, além de dar explicações sobre a frase polêmica envolvendo sua conta bancária, falou sobre os bastidores da equipe.
Logo após o bate-papo, um dos conselheiros da Gaviões acabou vazando o documento que relatou o encontro com Vitor Pereira. Dessa maneira, um dos trechos tratou sobre a situação de Fagner. Por conta da forma física do jogador, o treinador do Corinthians vem cobrando o camisa 23, já que o atleta é peça-chave no time.
“Está tendo problemas com o Fagner, está meio fora de forma também nos vestiários e tem cobrado o jogador”, relatou o documento divulgado pelo jornalista Vitor Guedes no UOL Esporte.
No duelo de hoje, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, a tendência é que Fagner comece jogando. Diante disso, o lateral terá a oportunidade de reconquistar a torcida em um compromisso de suma importância para a sequência do Corinthians na temporada.
Em tempo: no texto de um diretor da Gaviões, revelado pelo @vitao_guedes, há a confirmação sobre a informação que eu trouxe mais cedo sobre a relação do técnico com Fagner.👇 https://t.co/NvCTN38uVZ pic.twitter.com/rXwluWSYWD
— Tiago Salazar (@TiagoSalazar) August 17, 2022
Ainda que o momento seja crítico, Vitor Pereira ganhou respaldo da Gaviões da Fiel. Agora, o resultado desta quarta será crucial para determinar o clima no Corinthians para o restante de 2022.
“A diretoria cobrou raça e empenho, ainda que perder um jogo tem jogar com raça”, completou o documento.