PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta ‘esquece’ Neymar e aponta cobrador ideal de pênaltis do PSG

Vampeta ‘esquece’ Neymar e aponta cobrador ideal de pênaltis do PSG

Comentarista indicou possível solução para encerrar polêmica no clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Bate Pronto, da Jovem Pan, Vampeta analisou a disputa envolvendo as penalidades do PSG. Apesar do atrito envolvendo Neymar e Mbappé, o pentacampeão do mundo acredita que outro atleta está melhor qualificado que a dupla. Recordando o histórico recente, Sergio Ramos foi apontado como o nome mais competente para realizar arremates da marca da cal.

O fera mesmo, sete vezes melhor (do mundo), não quis nem se meter nisso. Tem outro que é fera e bate melhor que eles todos que é o Sergio Ramos. Era o batedor do Real Madrid.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Vampeta destacou que outros clubes da Europa não possuem guerra de egos. Neste cenário, ele acredita que a possível contratação de Cristiano Ronaldo, que deseja sair do Manchester United, também resolveria a treta no PSG.

No Liverpool, Klopp comandou Salah, Mané, Firmino e Diogo Jota. Só cara fera. Todo mundo sabe certinho quem bate os pênaltis. No Real Madrid é o Benzema que bate os pênaltis. No Chelsea quem bate é o Jorginho. De Bruyne bate, Gundogan (no Manchester City). Ainda bem que o Messi está fora. Imagina se ele diz : ‘Quem bate sou eu’. É um time que é novo e está sendo montado pelo pessoal do Catar. Se eu fosse eles, contratava o Cristiano Ronaldo. Aí o mundo iria parar. A gente ia ver quem ia bater”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atitude do PSG com Neymar e Mbappé

Segundo o jornal Le Parisien, o PSG interviu, com uma reunião, para os que os dois atacantes não entrassem em rota de colisão. Dessa forma, Sergio Ramos agiu como conciliador, algo que ajudou para que a situação não ganhasse aspecto de crise.

Better Collective