PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Premier League: Arteta exalta Gabriel Jesus no Arsenal: ‘grande ameaça’

Premier League: Arteta exalta Gabriel Jesus no Arsenal: ‘grande ameaça’

Brasileiro foi grande destaque em vitória dos Gunners sobre o Leicester no último sábado (13), tendo marcado dois gols

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A vitória do Arsenal sobre o Leicester por 4 a 2 no sábado, pela segunda rodada da Premier League, teve Gabriel Jesus como grande destaque. O brasileiro marcou dois gols na partida e ainda participou dos outros dois tentos da equipe londrina.

O atacante chegou como talvez o grande reforço da temporada dos Gunners para a temporada e, tanto na pré-temporada como neste começo de Inglês, está correspondendo às expectativas. Tanto que o técnico Mikel Arteta, mais uma vez, tratou de exaltar a performance do ex-Manchester City.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“”Eu não gostaria de jogar contra ele. Eu nunca joguei na defesa, mas eu consigo imaginar que eles não gostam. Gabriel se movimenta muito, tem instinto e é muito preciso e produtivo para jogar a qualquer momento, em qualquer fase do jogo. Ele é uma grande ameaça”, disse Arteta na coletiva pós-jogo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2Wm9pUEZqNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na estreia da Premier League, contra o Crystal Palace, Gabriel Jesus não marcou, mas teve um bom desempenho em campo. O treinador continuou a valorizar o brasileiro, vendo que a chegada do atleta revelado no Palmeiras acabou ‘elevando o nível’ do elenco do Arsenal.

PUBLICIDADE

“Sabemos o que ele pode fazer. Ele marcou dois gols e ainda fez duas assistências e ainda está decepcionado porque achou que deveria ter feito quatro. Esse é o padrão, essa é a mentalidade. Você precisa ir para um nível diferente”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective