Os técnicos Antonio Conte e Thomas Tuchel protagonizaram uma briga intensa ao final do clássico entre Chelsea x Tottenham na Premier League, neste domingo (14). Ambos já haviam se provocado com a bola rolando e quase chegaram às vias de fato no tradicional cumprimento na saída de campo.
Não se sabe ao certo o que ambos falaram entre si, mas a reação do comandante dos Blues deu indícios do que teria acontecido. Após o gesto formal entre ambos, o ex-PSG não largou a mão do companheiro de profissão e apontou para os olhos, como se estivesse pedindo para que ele não desviasse o olhar durante a saudação.
Conte não gostou da postura do algoz e partiu para cima do outro sem pensar duas vezes. O clima esquentou e eles só não partiram para a agressão porque os funcionários de Chelsea e Tottenham apareceram para separá-los. O árbitro do duelo assistiu à tudo e expulsou os professores descontrolados.
Assista ao vídeo:
Tuchel tak suka kena salam keruk. pic.twitter.com/Ea8Ts0fA00
— paantastic. 🙂 (@paantastik) August 14, 2022
Conte e Tuchel se provocaram durante o jogo
A tensão entre Thomas Tuchel e Antonio Conte já havia ganhado seus primeiros capítulos com a bola rolando no Stamford Bridge. Após empatar o jogo em 1×1 com Hojbjerg, o técnico dos Spurs provocou o rival, que não se intimidou e ficou “cabeça a cabeça” com o italiano.
Posteriormente, o Chelsea voltou à frente do marcador com Reece James e o líder do plantel dos Blues atravessou o gramado eufórico para comemorar. Na corrida, fez questão de dirigir seus olhares para o banco do Tottenham em claro sinal de provocação. O treinador alvo da afronta, dessa vez, não esboçou reação.