PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnicos de Chelsea e Tottenham quase saem na mão após final do jogo na Premier League; assista

Técnicos de Chelsea e Tottenham quase saem na mão após final do jogo na Premier League; assista

Antonio Conte e Thomas Tuchel se desentenderam após o final do clássico movimentado que terminou em 2x2 na Inglaterra

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Os técnicos Antonio Conte e Thomas Tuchel protagonizaram uma briga intensa ao final do clássico entre Chelsea x Tottenham na Premier League, neste domingo (14). Ambos já haviam se provocado com a bola rolando e quase chegaram às vias de fato no tradicional cumprimento na saída de campo.

Não se sabe ao certo o que ambos falaram entre si, mas a reação do comandante dos Blues deu indícios do que teria acontecido. Após o gesto formal entre ambos, o ex-PSG não largou a mão do companheiro de profissão e apontou para os olhos, como se estivesse pedindo para que ele não desviasse o olhar durante a saudação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conte não gostou da postura do algoz e partiu para cima do outro sem pensar duas vezes. O clima esquentou e eles só não partiram para a agressão porque os funcionários de Chelsea e Tottenham apareceram para separá-los. O árbitro do duelo assistiu à tudo e expulsou os professores descontrolados.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Conte e Tuchel se provocaram durante o jogo

A tensão entre Thomas Tuchel e Antonio Conte já havia ganhado seus primeiros capítulos com a bola rolando no Stamford Bridge. Após empatar o jogo em 1×1 com Hojbjerg, o técnico dos Spurs provocou o rival, que não se intimidou e ficou “cabeça a cabeça” com o italiano.

PUBLICIDADE

Posteriormente, o Chelsea voltou à frente do marcador com Reece James e o líder do plantel dos Blues atravessou o gramado eufórico para comemorar. Na corrida, fez questão de dirigir seus olhares para o banco do Tottenham em claro sinal de provocação. O treinador alvo da afronta, dessa vez, não esboçou reação.

Better Collective