PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus manda recado após comandar vitória do Arsenal: “Não vim para ser o cara do time”

Gabriel Jesus manda recado após comandar vitória do Arsenal: “Não vim para ser o cara do time”

Atacante brasileiro brilhou em vitória dos Gunners sobre o Leicester, neste sábado (13) pela Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O início de trajetória de Gabriel Jesus pelo Arsenal parece mostrar que o atacante brasileiro veio para se tornar uma das grandes estrelas do clube. Neste sábado, na vitória sobre o Leicester, pela segunda rodada da Premier League, o ex-Manchester City marcou dois gols e ainda fez mais duas assistências para garantir o triunfo dos londrinos.

O atacante dos Gunners deu entrevista para a ESPN brasileira logo depois do jogo. Nesta, o ex-palmeirense decidiu mandar um recado para os que acham que ele veio para ser a ‘solução’ para os problemas que tem atormentado a equipe alvirrubra nos últimos anos: a de que ele não seja o ‘cara da equipe’ de Mikel Artetas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muito se fala sobre isso de se chamar a responsabilidade, ser o cara do time. Eu deixo bem claro aqui que estou aqui no Arsenal para não ser o cara do time, mas para jogar, ser feliz, ajudar e ser ajudado. Obviamente que, se você está performando, fazendo gols, é natural que seu nome seja mais falado”, disse Gabriel Jesus.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvQmh3cEtCViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Já vivi uma fase assim, de ter meu nome mais falado. Mas acabei não estando bem e sumi das notícias, da boca do pessoal. Não vim aqui para ser do cara o time, mas sim para ser feliz jogando futebol”, completou o brasileiro.

PUBLICIDADE

Em duas partidas do Arsenal na atual temporada do Campeonato Inglês, são duas vitórias. A equipe quer deixar de lado os problemas de temporadas passadas e o atacante quer ajudar os Gunners a ser firmarem para voltar a brigar pelo título.

“Estou muito feliz de poder estar atuando e ajudando. Feliz pelos gols, óbvio, mas também feliz pelos três pontos. Esse ano muitas bençãos vão acontecer nas nossas vidas. Espero que a gente continue com esse empenho, com essa pegada, porque na Premier League, se você diminuir um pouquinho, fica mais difícil. Feliz pelo jogo e pela atuação do time”, comentou.

Better Collective