Em entrevista ao GE, David Luiz foi questionado sobre o duelo particular que teve com Hulk em Flamengo x Atlético-MG. Com o Maracanã lotado e ambientado de “inferno”, a equipe carioca reverteu a vantagem do Galo e seguiu adiante na Copa do Brasil com a vitória por 2 a 0, duelo que contou com atuação importante do zagueiro.
Ainda que tenha levado a melhor sobre Hulk, David Luiz optou por ser conservador. Como possui uma boa relação com o camisa 7 do Atlético-MG, já que os dois atuaram na seleção brasileira, ele optou por exaltar o futebol do craque do Galo.
“Não, para com esses negócios. O Hulk, sem dúvida nenhuma, é um grande amigo. Um dos grandes jogadores que tive oportunidade de jogar junto e contra no futebol mundial. O melhor jogador do Brasil no ano passado, acho que poucas das pessoas lembram disso. Por isso o futebol muitas vezes é marcado por memória curta. Meu total respeito por ele, mas quando jogar contra cada um deve dar o seu melhor para representar o seu clube.“, disse o camisa 23 do Flamengo.
David Luiz colocou o dedo na cara do Hulk e o chamou de otário! Que homem pic.twitter.com/ah3moE4OhK
— Cavalinho do Flamengo (@cavalinhodoFlaa) July 14, 2022
Fase no Flamengo
Formando uma dupla sólida ao lado de Léo Pereira, David Luiz celebrou o atual momento no Flamengo. Agora, depois de três vices entre 2021 e 2022, o zagueiro quer conquistar seu primeiro título no Rubro-Negro.
“Estou vivendo, sim, uma das melhores páginas da minha vida. O que já vivi e o que já senti aqui dentro faz com que seja bonito, lindo e totalmente diferente daquilo que já vivi. Mas sem dúvida nenhuma ainda há páginas mais bonitas para se escrever também porque no futebol o título é aquilo que coroa tudo aquilo que você já fez ou faz todos os dias.”, relatou.