PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG toma atitude e pune novamente Eduardo Vargas

Atlético-MG toma atitude e pune novamente Eduardo Vargas

Depois de ser multado pelo Atlético-MG de forma financeira, Eduardo Vargas foi punido novamente pelo clube mineiro neste sábado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Jorge Nicola revelou que Eduardo Vargas teve uma multa no Atlético-MG entre 5% e 10% do seu salário. No entanto, neste sábado pela manhã, o atacante chileno recebeu uma nova punição do clube mineiro, no entanto, longe de ser financeira.

Ao divulgar a lista de relacionados para o duelo diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o clube deixou o atacante chileno de fora dos relacionados, levando outros atletas sem utilizar Vargas para o confronto que acontece no domingo pela manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira os relacionados do Atlético-MG

Atlético-MG teve conversa com Eduardo Vargas

Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva e falou sobre como o Atlético-MG lidou com a situação do atacante chileno após o episódio da expulsão contra o Palmeiras, pela Libertadores.

“Importante responder que as atitudes e decisões elas são feitas de forma colegiada, junto do presidente dos 4rs. Eu e o Cuca falamos com o Vargas sobre o episódio. Ele se desculpou. Manifestou que estava de cabeça quente, sabe do prejuízo que causou. Ele sabe da importância, seria um dos batedores e fez isso com os atletas (pediu desculpa). Nesses casos específicos, tem a punição. Ela já ocorreu, foi aceita pelo atleta, e ela é uma punição administrativa. Ele faz parte do elenco. Já foi um jogador muito importante para o clube e esperamos que ele retome esse nível”, revelou Rodrigo Caetano.

Após o jogo, o técnico Cuca mostrou insatisfação e prometeu avaliar o episódio da expulsão de Eduardo Vargas, no entanto, bateu o martelo falando que o episódio não passaria em branco.

PUBLICIDADE

“Quero avaliar bem a expulsão do Vargas porque ele é batedor de pênalti, um cara experiente, não tinha motivo pra tomar cartão. Uma coisa é você ser expulso por uma necessidade, outra por reclamação, a gente não pode aceitar. Não tem explicação pra ser expulso numa decisão. Um cara experiente de seleção que vai bater pênalti, quero ouvir dele alguma coisa pra depois tomar alguma decisão”, disse Cuca.

PUBLICIDADE
Better Collective