PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário elege três melhores “fazedores de gols” do futebol brasileiro

Romário elege três melhores “fazedores de gols” do futebol brasileiro

Trio citado pelo Baixinho está no radar de Tite e atletas sonham com presença na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao De Carona com Smigol, da FlaTV, Romário se rendeu ao talento de Pedro e Gabigol. Após a chegada de Dorival Júnior, a dupla conseguiu se encaixar no time titular, algo que ajudou na classificação sobre o Corinthians, pela Libertadores. Sendo assim, além dos jogadores do Flamengo, Hulk foi elogiado pelo tetracampeão do mundo com a seleção brasileira.

Como o Flamengo se reforçou no mercado, Romário acredita que o setor ofensivo do clube ficará ainda mais forte. Porém, apesar de toda badalação, Everton Cebolinha ainda luta por espaço e só pode assumir a titularidade na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os atacantes do Flamengo fazem bem (a função), Gabigol e o Pedro são fazedores de gols. Juntando com o Hulk, são os três maiores fazedores de gols que tem no Brasil. O Flamengo está muito bem servido de atacantes. Agora, chegou o Cebolinha. Vai dar bom”, disse.

Romário mantém estilo após aposentadoria

Ainda que esteja ocupando o cargo de senador, Romário admitiu que segue curtindo festas. Ainda que tenha sido atrapalhado por conta das polêmicas em sua carreira, ele deixou claro que não se arrepende de nada e se mostrou satisfeito com a imagem construída.

A gente vive outros tempos, tem outra responsabilidade, mas eu continuo gostando de festa. De uma forma diferente, mas continuo curtindo. No futebol, o cara tem que treinar, viajar, concentrar e fazer o seu papel dentro do jogo, fora isso, deixa a vida do cara. Esse é o meu entendimento”, afirmou.

A minha forma de ser, as coisas que eu falava e as broncas que eu metia, essas coisas me atrapalharam. Mas eu não me arrependo. Poderia ter falado de uma forma diferente, mas eu sou o Romário por isso, essa era minha diferença para os outros. Eu aprendi a ter minha liberdade, algumas pessoas extrapolam. Ser Romário é bom pra c…”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective