Home Futebol Jorge Jesus tem trabalho questionado e é detonado por imprensa na Turquia

Jorge Jesus tem trabalho questionado e é detonado por imprensa na Turquia

Jorge Jesus chegou ao Fenerbahce, da Turquia no começo do mês de junho

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de uma passagem sem muito brilho no Benfica, o ex-técnico do Flamengo segue tendo dificuldades no futebol europeu. Jorge Jesus não teve um bom início de trabalho no Fenerbahce, da Turquia. O técnico foi desclassificado da Liga dos Campeões em sua fase pré-eliminatória. Os resultados ruins em outras competições fazem com que ele seja questionado pela imprensa local.

Um artigo do jornal Sabah detalha o início de temporada de Jorge Jesus e do Fenerbahce, nele o veículo diz que Jorge Jesus não está pronto e os torcedores do clube não tem paciência com o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Fenerbahce disputou cinco partidas oficiais até o momento, quatro em competições da Europa, e venceu apenas uma. Portanto, esses números nos mostram que o Fenerbahce não está pronto, e Jesus ainda não está pronto. Se você perguntar se os torcedores têm paciência, a resposta será ‘não'”, escreve.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmVGVQTWg0dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de treinar o Flamengo, Jorge Jesus não vem conseguindo ter bons trabalhos no futebol europeu. Antes de se mudar para a Turquia, o treinador comandou o Benfica, sua última passagem por lá não deixou muitas saudades. Agora, no Fenerbahce ele vem encontrando dificuldades.

No Brasil, o treinador ficou bastante conhecido por sua passagem no Flamengo onde teve mais títulos do que derrota. Por aqui, seus principais títulos foram o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Antes de acertar com o Fenerbahce, Jorge Jesus teve seu nome ligado ao Flamengo, mas as conversas para retornar ao clube não avançaram. Na ocasião, o clube carioca acerto com Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

Até aqui, Jorge Jesus comandou o clube turco em cinco jogos oficiais, são três empates, uma derrota e uma vitória no comando da equipe. O treinador tem contrato com o Fenerbahce até junho de 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective