PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Milton Neves destaca superioridade do melhor jogador do futebol brasileiro: “Disparado”

Milton Neves destaca superioridade do melhor jogador do futebol brasileiro: “Disparado”

Jornalista acredita que principal atleta do futebol nacional poderia vestir a camisa da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Essencial na classificação do Flamengo sobre o Corinthians, pela Libertadores, Arrascaeta segue como um dos líderes do Flamengo. Após anotar um golaço na partida de ida, o camisa 14 serviu Pedro na jogada que determinou o triunfo por 1 a 0 no Maracanã. Mediante seu desempenho, o uruguaio é forte candidato ao prêmio de Rei da América, algo que pode ficar mais próximo se o Rubro-Negro vencer o torneio continental.

Neste cenário, Milton Neves não teve dúvidas em cravar Arrascaeta como o melhor jogador em atividade no futebol nacional. Caso o meia fosse brasileiro, o apresentador destacou que Tite teria uma forte arma no setor criativo, já que a seleção, ainda que conte com Neymar, poderia se beneficiar com mais um articulador de jogadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sim, e disparado (o melhor)! O uruguaio é daqueles jogadores cerebrais que conseguem mudar o jogo com um toque na bola. Fosse brasileiro, o escrete canarinho seria ele e mais 10. Tite quebra a cabeça para encontrar um jogador igual a ele, não acha e, aparentemente, irá para o Catar sem contar com uma peça semelhante“, afirmou Milton Neves ao UOL Esporte.

Peça-chave no esquema de Dorival Júnior, Arrascaeta valorizou o trabalho do treinador. Após um período turbulento com Paulo Sousa, o sucessor do português colocou a casa em dia e vem sendo responsável por uma mudança brusca no Flamengo.

“A gente estava em um momento difícil, complicado, pela nossa qualidade temos que sempre brigar por vitórias. O vestiário é muito bom, mas precisávamos de um cara que voltasse a dar essa força, no dia a dia passamos a acreditar. Quando se ganha, o ambiente fica melhor. Estamos numa fase crescente”, avaliou.

Better Collective