O São Paulo já encerrou os preparativos para o duelo contra o Flamengo, neste sábado (6), às 20h30, no estádio Morumbi.
O treinador Rogério Ceni fará mudanças para tentar manter a equipe competitiva nos três campeonatos que ainda disputa na temporada: Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
A expectativa de que a formação titular apresente várias novidades. Os laterais Rafinha, Reinaldo e Moreira devem ganhar uma chance. O meio-campo deve ser formado por Pablo Maia, Talles Costa e Galoppo.
Além disso, Patrick deve herdar a vaga do suspenso Luciano e ser o companheiro do argentino Calleri no ataque são-paulino.
Nesse sentido, um provável time titular é formado por: Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa e Léo; Moreira, Pablo Maia, Talles Costa, Galoppo e Reinaldo; Patrick e Calleri.
São Paulo vai ter “casa cheia” contra o Flamengo
De acordo com informações oficiais, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para o duelo entre tricolores e rubro-negros.
💪 Preparação para o fim de semana!
🏟 Mais de 3️⃣5️⃣ mil ingressos já foram vendidos para São Paulo 🆚 Flamengo, duelo que acontece neste sábado (6), às 20h30, no Morumbi.
Garanta o seu lugar! Ingressos em: https://t.co/WhCWQotMbf#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Rubens Chiri / saopaulofc pic.twitter.com/KCWz6nA8XN
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 5, 2022
São Paulo oficializa contratação
Nesta sexta-feira (5), véspera da partida, o Tricolor anunciou a contratação do atacante Nahuel Bustos. O jogador vai utilizar a camisa 19. Ele foi apresentado oficialmente horas depois de ser oficializado.
“Estou contente de estar aqui. A possibilidade de vir ao São Paulo, pela história do clube, três Libertadores, três Mundiais. Sabia o que significava o clube e estou contente”, declarou Bustos.
“Conversei om Calleri, me recebeu muito bem. Sempre se mostrou disposto a me ajudar”, completou o novo jogador são-paulino.
Presidente destaca parceria com Grupo City
A chegada de Bustos pode ser viabilizada mediante uma parceria firmada entre São Paulo e Grupo City. O jogador pertencia ao Girona, clube da Espanha controlado pelo grupo.
“É uma relação promissora e que pode trazer negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City. Isso sinaliza um futuro importante para as duas instituições”, afirmou Júlio Casares, presidente do São Paulo.