Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona atitude de Vitor Pereira, do Corinthians: “Decepcionante”

Mauro Cezar detona atitude de Vitor Pereira, do Corinthians: “Decepcionante”

O técnico Vitor Pereira, do Corinthians, foi altamente criticado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira por atitude no jogo contra o Flamengo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O técnico Vitor Pereira foi alvo de críticas do jornalista Mauro Cezar Pereira, durante a Futlive de pós-jogo do SBT. Mauro criticou duramente a forma com que o português postou o time do Corinthians em campo.

“Achei extremamente decepcionante a estratégia do Vítor Pereira. Qual era a proposta do Corinthians hoje? Entrou para fazer o que? Alguma saída, alguma proposta ofensiva tem que ter. De que forma vou chegar ao gol adversário? O Corinthians não criou nada. Alguns chutes de média distância, algumas jogadas em erros do Flamengo, mas o Santos não fez defesas difíceis”, disse Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro continuou a sua analise criticando o Timão e falando sobre a falta de criatividade da equipe paulista dentro de campo. Na opinião de Mauro, o clube só teve sobrevida pela parte física dentro de campo.

“Em dado momento, o Corinthians não viu mais a bola. Conseguiu resistir enquanto fisicamente teve condições de anular as jogadas do Flamengo. Quando vai passando o tempo, vai cansando e o espaço começa a aparecer, aí ficou evidente a diferença entre as equipes. Ou seja, foi uma diferença muito grande, e o placar foi barato. Era para o Flamengo vencer por três ou quatro gols tamanha disparidade entre as equipes”, finalizou Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Willian de saída do Corinthians

Durante edição do ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (3), o ex-jogador Vampeta revelou os bastidores do Corinthians. De acordo com o comentarista, Willian tem propostas da Europa e pode sair nesta janela de transferências.

“Tem um “zum zum” de que o Willian não fica até o dia 15 de agosto. Ele vai pedir para ir embora porque tem propostas de times europeus e não quer ficar mais. Quem me falou isso conhece a família do Willian e andá lá no Corinthians”, disse o ídolo corintiano.

Better Collective