PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Romário ou Ronaldo? Sheik crava qual craque foi maior na história do futebol

Romário ou Ronaldo? Sheik crava qual craque foi maior na história do futebol

Comentarista não ficou em cima do muro sobre dúvida de peso envolvendo o Baixinho e o Fenômeno

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em quadro do programa Arena SBT, Emerson Sheik esteve na berlinda ao ter que responder comparações envolvendo uma série de craques. Dessa forma, um dos embates colocou Romário e Ronaldo lado a lado, já que o ex-jogador teve que responder qual craque foi maior na história do futebol. Apesar da imensa dúvida, ele não “pipocou” e não teve dúvidas em sua escolha, tendo em vista que o Fenômeno foi colocado acima do Baixinho.

Na sequência, Ronaldo esteve em comparação com Gabigol. Ainda que a decisão parecesse mais fácil, Sheik fez questão de exaltar a trajetória do camisa 9 no Flamengo, que poderia estar no mesmo patamar de Zico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Baixinho tem muito meu respeito, fora do normal também, está na prateleira dos melhores de todos os tempos, mas eu continuo com o Ronaldo”, disse.

“Eu sou fanzaço dele, gosto muito. Se ele ganhasse o título mundial pelo Flamengo, que acabou perdendo, para mim, ele se colocaria na prateleira do Zico por números. Campeão do mundo e da Libertadores”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última decisão, Ronaldo disputou o “título” do quadro com Paolo Guerrero. Após um breve período de indefinição, Sheik optou pela escolha mais óbvia, citando o pentacampeão do mundo como o maior jogador entre todos que foram citados. Logo no início, o comentarista, por não ter visto Sócrates atuar, apontou Edilson Capetinha como maior no emparelhamento.

“Não vi (Sócrates) jogar. É minha opinião. Tenho o maior respeito, mas não vi jogar”, justificou.

Veja abaixo todo o caminho que levou a decisão final envolvendo Ronaldo.

PUBLICIDADE
Better Collective