PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário revela clube do Brasileirão que gostaria de ter atuado: “Tenho um carinho”

Romário revela clube do Brasileirão que gostaria de ter atuado: “Tenho um carinho”

Baixinho acredita que poderia ter sido ídolo em torcida importante do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao Que Papinho, apresentado por Casimiro, Romário recordou fatos importantes da sua carreira. Com passagens por Vasco, Flamengo e Fluminense, além de um jogo pelo América-RJ, o tetracampeão do mundo acredita que poderia ter completado a relação com o Botafogo. Carrasco em várias ocasiões do Glorioso, o ex-jogador revelou que possui um carinho especial pelo time alvinegro.

Além disso, Romário contou que esteve perto de atuar por três gigantes do São Paulo. Dessa forma, caso tivesse vestido a camisa do Corinthians, ele teria cumprido outro desejo da carreira, já que admira o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Joguei no Vasco, Flamengo, Fluminense e América-RJ. De verdade, faltou jogar no Botafogo. Seria bem legal. Os botafoguenses, quando eu falo isso, entendem. Eu tenho carinho pelo Botafogo, foi um time que me ajudou bastante a eu ter feito os 1002 gols, fiz gol pra c… no Botafogo.”, disse.

Tive quase a possibilidade de jogar em três clubes fora do Rio: Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Acabou não acontecendo, mas quase fui. Eu, particularmente, gosto pra c… do Corinthians“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Relação de Romário com Vasco, Flamengo e Fluminense

Sobre o carinho pelos três clubes cariocas, Romário ressaltou que sempre levará o Vasco no coração. Porém, ele se rendeu à torcida do Flamengo, apontando que teve uma relação especial no Rubro-Negro. Sobre o Fluminense, os tricolores foram colocados em um posto importante.

Os maiores títulos foi o Vasco que me deu, é o time que eu mais fiz gols, tenho um feito de grande relevância que é o gol 1000. Foi feito no Vasco, em São Januário, e tem uma estátua minha lá. Não adianta ficar de gracinha, eu tenho essa gratidão. A minha relação de jogador com o Flamengo, apesar de ter sido menos tempo, foi mais forte com a torcida do Flamengo.”, afirmou.

Tesão sempre tive para jogar, quanto no Vasco, Flamengo e Fluminense. Em relação à torcida (do Fluminense), para mim, é disparada a mais charmosa do Brasil”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective