Ex-jogador de futebol e hoje comentarista, Souza analisou o jogo do Flamengo e a temporada da equipe carioca após o duelo sobre o Atlético-GO. Entre os pontos que levantou o ex-atleta está a contratação de reforços do clube carioca.
Na visão de Souza, apesar de ser um nome extremamente badalado, o chileno Arturo Vidal ainda está longe de ser o jogador mais importante dos reforços recentes do Flamengo.
“Quando você vai jogar contra o Flamengo no Rio de Janeiro, você vai para se defender, então o espaço para quem ataca é mais curto. O Vidal é um jogador que joga de frente pro gol, então é mais fácil, agora quando esse jogador, o Everton Cebolinha, se soltar mais… eu acredito que possa ser um jogador que vai trazer muito mais para o Flamengo do que o Arturo Vidal”, comentou Souza.
Na visão de Souza, Vidal tem mais glamour do que Cebolinha, mas o atacante brasileiro é um jogador raro e que pode desequilibrar muito mais do que o chileno com a camisa do Flamengo.
“O Vidal vai trazer mais visibilidade, mais glamour, mas o Everton Cebolinha eu acredito que vai trazer mais qualidade. Eu acredito que quando esse jogador crescer de produção, a gente vai ver um Flamengo diferente. Ainda não é o Cebolinha do Grêmio e dos últimos jogos do Benfica, é um jogador raro que no um contra um desequilibra”, concluiu.
Milton Neves elogia trabalho do Flamengo
O comentarista Milton Neves elogiou a postura do Flamengo com Dorival Júnior e garantiu que se o clube tivesse com o treinador antes, poderia estar brigando por mais na tabela.
“Imaginem onde o Flamengo estaria nesse momento se tivesse iniciado a temporada com Dorival Jr, minha gente! O excelente treinador tem levado o Rubro-Negro Carioca perto de seu melhor nível! E a vitória arrasadora deste sábado, diante do Atlético-GO, mostra isso. Foi um show flamenguista no Maracanã. Um passeio. Não deu nem graça para o Dragão, que no meio de semana havia conquistado uma vitória excelente sobre o Corinthians”, relatou Milton Neves.