PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ganso aponta craque do Brasileirão injustiçado na seleção

Ganso aponta craque do Brasileirão injustiçado na seleção

Meia do Fluminense acredita que Tite poderia olhar para o futebol nacional no momento de convocar os atletas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, Paulo Henrique Ganso indicou que não sonha com um retorno para seleção brasileira. Dessa forma, em sua visão, outros jogadores merecem uma oportunidade com Tite. Apesar de ter citado Dudu, o meia do Fluminense destacou a sequência de Raphael Veiga no Palmeiras, já que o camisa 23 se consolidou como um dos principais nomes do setor atuando no país.

Se acontecer, seria uma bela surpresa. Pelo que vem fazendo, o Veiga deveria ter mais chances. Pela regularidade que ele teve. Voltou agora, tá entrando no ritmo de novo. Pelos últimos dois anos dele, (o desempenho) é absurdo.“, disse Ganso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Dudu jogou pra caramba e está jogando pra caramba.”, completou.

Ganso elogiou Gabigol e Hulk

Além de exaltar Veiga, Ganso destacou o ótimo desempenho de Gabigol e Hulk. Como a convocação de Tite para a Copa do Mundo ainda não está fechada, a dupla tenta alcançar uma das vagas do setor ofensivo, mas a missão não será fácil, já que a concorrência é extremamente pesada.

“É difícil escolher um dos dois porque eles jogam muita bola. O Hulk fez uma temporada espetacular, começou bem nessa, mas deu uma caída… mas daqui a pouco está melhorando. Fez 40 gols, voando no Brasil. O Gabigol também, mas está com 25 gols na temporada… Tem o Pedro também, e o pessoal que está acostumado a jogar na Europa”, analisou.

Better Collective