PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus brilha com mais três gols na pré-temporada do Arsenal; assista

Gabriel Jesus brilha com mais três gols na pré-temporada do Arsenal; assista

Centroavante brasileiro que estava no Manchester City tem empolgado os torcedores dos Gunners com boas atuações em amistosos internacionais

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O centroavante Gabriel Jesus tem feito valer o investimento de 52 milhões de euros (R$ 289 milhões) feito pelo Arsenal nesta pré-temporada. Contratado junto ao Manchester CIty, a esperança de gols do Brasil na Copa do Mundo 2022 fez mais três gols e brilhou na vitória por 6×0 contra o Sevilla neste sábado (30).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHQXhvTXg3VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o hat-trick de hoje, o novo artilheiro dos Gunners atingiu a marca de sete gols em cinco partidas nos amistosos realizados neste mês. Destes compromissos, o atacante só passou em branco diante do Orlando City na vitória por 3×1 nos Estados Unidos. Neste duelo, outro Gabriel, o Martinelli, balançou as redes para abrir o placar.

A partida contra o Sevilha marcou o encerramento dos jogos de preparação nesta pré-temporada do Arsenal. Com a bola rolando e com Jesus de titular, os ingleses não tiveram dificuldades para bater seus adversários e vencer o título simbólico da Copa Emirates. O astro atuou durante 80 minutos e saiu aplaudido de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hat-trick de Gabriel Jesus

A jogada do primeiro gol começou com uma bola dominada no peito do brasileiro no lado esquerdo do ataque inglês. Com ela nos pés, Gabriel Jesus conseguiu encontrar um passe para o seu companheiro na entrada da área e correu para acompanhar o lance. Com o bate-rebate, a redonda sobrou nos pés do artilheiro, que não perdoou.

PUBLICIDADE

No segundo tento dele, quarto do Arsenal, as coisas foram bem mais “simples”. Martinelli, com espaço perto da meta do Sevilla, foi rápido no pensamento e achou o goleador com um passe primoroso por elevação em direção à pequena área. O camisa nove teve de se esticar para antecipar o goleiro e ampliar o marcador.

PUBLICIDADE

O último gol de Gabriel Jesus começou de uma cobrança de escanteio que causou um rebuliço entre os espanhóis. No lance aéreo, os visitantes não conseguiram afastar a bola, que ficou pingando na área até que a estrela do time apareceu para ajeitar com o pé direito e completar com o esquerdo para o fundo das redes.

Better Collective