PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Milton Neves cobra que Gabigol e Arrascaeta, do Flamengo, sejam punidos: “Jogo sujo”

Milton Neves cobra que Gabigol e Arrascaeta, do Flamengo, sejam punidos: “Jogo sujo”

Apresentador acredita que atletas do clube carioca merecem suspensão por lances polêmicos na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Avaliando a arbitragem de Flamengo x Athletico como vergonhosa, Milton Neves endossou o pedido do Furacão após o duelo na Copa do Brasil.  Revoltado com as decisões no Maracanã, o clube entrou com ofício no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em que punições a Gabigol e Arrascaeta foram exigidas. Na partida que terminou em empate, ambos os atletas protagonizaram lances que poderiam ter acarretado em expulsões, mas Luiz Flávio de Oliveira optou por manter a dupla em campo.

Neste cenário, Milton Neves acredita que os astros do Flamengo precisam da punição por conta do “jogo sujo” no embate. Agora, caso a denúncia tenha os efeitos esperados pelo Athletico, Gabigol (suspensão mínima de quatro jogos e que pode chegar até 12 partidas) e Arrascaeta (suspensão entre uma e seis partidas), podem desfalcar o Rubro-Negro na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“CBF agiu rápido e suspendeu o Luiz Flavio de Oliveira e o chefe do VAR devido à arbitragem incrivelmente nociva ao Athletico-PR e favorecendo, pra variar, o Flamengo, o Pelé do apito, historicamente. E agora espera-se pela suspensão do Gabi Ex Gol e do bom Arrascaeta por jogo sujo!”, escreveu Milton Neves.

Flamengo também criticou a arbitragem

Nas redes sociais, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, detonou as decisões de Luiz Flávio de Oliveira. Isso porque um possível pênalti de Fernandinho em Léo Pereira foi ignorado pela arbitragem, algo que deixou o clube carioca irritado.

Flamengo jogou muito melhor e perdeu a oportunidade de abrir uma boa vantagem. É dose, mas acontece.. O que não pode acontecer é uma arbitragem como essa. O juiz não estava preparado para apitar um jogo desses. Não só o pênalti, mas a expulsão”, escreveu o dirigente do Flamengo no Twitter.

Better Collective