O Torcedores.com traz um resumo das principais notícias acerca de Neymar que rolaram nesta quinta-feira (28). Continue a leitura para conferir todas as informações sobre o craque brasileiro, camisa 10 do PSG e da seleção.
Torcida se preocupa com provável prisão
Na última quarta-feira (27), informações deram conta de que Neymar será julgado às vésperas da Copa do Mundo 2022 pela justiça da Espanha.
O julgamento ocorrerá por motivo de irregularidades em sua transferência do Santos para o FC Barcelona, em 2013. A sessão está marcada para outubro pelo Tribunal de Justiça de Barcelona.
Segundo a imprensa espanhola, se a Justiça declarar o brasileiro como culpado, ele pode sofrer pedido de até dois anos de prisão, no período em que estaria faltando um mês para o início da Copa do Catar. E tal possibilidade agitou os torcedores na internet.
“Se o Neymar for preso eu nunca mais assisto futebol”, disse um torcedor; enquanto outro realçou: “Neymar pode ser preso por 2 anos, se acontecer eu choro.”
“Péssimo dia, acordei com a notícia que Neymar pode ser preso e perder a Copa”, comentou um dos torcedores.
Neymar gasta fortuna com NFTs
Segundo o Yahoo!, Neymar volta a investir em NFTs, aumentando sua coleção do ativo digital.
A informação aponta que o astro da seleção e do PSG teria pago mais de R$ 6,8 milhões com ativos assinados pela Bored Ape Yacht Club, a qual já realizou vendas de NFTs para estrelas como Madonna e Justin Bieber.
Neymar comprou as NFTs #5269, #6633 e #10953, que se tratam de imagens de “macacos entediados”.
Casagrande volta a criticar o craque brasileiro
Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, o ex-jogador e ex-comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, voltou a criticar o comportamento do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.
“O Neymar é um grande jogador. A última Copa (na Rússia) dele foi ruim, ele ficou só se jogando no chão e virou meme no mundo todo. Minha expectativa é que ele não repita esse tipo de coisa. Mas, no último jogo do PSG, ele já se jogou e virou comentário mundial. Espero que ele vá lá (Catar) jogar futebol. Fique de pé e jogue futebol, porque ele joga muita bola. Mas, pra jogar, bola você tem que ficar de pé”, destacou Casagrande.
Retorno ao Santos?
Amigo de infância de Neymar, Léo Baptistão revelou ao Uol conversa que teve com o craque do PSG, na qual questionou o retornou do jogador. No entanto, não conseguiu ter muitas pistas a respeito desta possibilidade.
“Bela pergunta, essa é a do milhão. Quando surgiu o famoso quase, pintou uma pontinha de esperança em todos os santistas. Quando chamei ele, me respondeu com um emoji que me deixou na dúvida e nunca mais voltou a me responder, filho da mãe [risos]”, revelou.
“[O emoji] do olhinho. Falei para ele não brincar comigo e ele não respondeu mais [risos]”, completou o santista.