PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Prass diz que Gabriel Jesus pode igualar nível de Salah

Prass diz que Gabriel Jesus pode igualar nível de Salah

Gabriel Jesus jogou com Prass no Palmeiras e teve destaque nas últimas temporadas pelo Manchester City

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante Gabriel Jesus recentemente voltou a ser notícia na Inglaterra. O ex-jogador do Manchester City acertou com o Arsenal por 45 milhões de euros.

Revelado pelo Palmeiras, em 2015, o atacante foi para o Manchester City no final de 2016. Por lá, venceu 4 vezes a Premier League, 4 vezes a Copa da Liga Inglesa e uma vez a Copa da Inglaterra. Perdeu espaço com a chegada de Haaland e foi para o Arsenal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes disso, no Palmeiras, venceu Copa do Brasil e Brasileirão. E as duas conquistas foram ao lado de Fernando Prass. O goleiro chegou ao Palmeiras em 2013, para jogar a Série B e permaneceu até 2019.

Em entrevista exclusiva ao jornal inglês “Mirror”, o ex-goleiro Fernando Prass fez elogios ao atacante Gabriel Jesus. Primeiro, ele destacou a vontade e o foco do atacante nos treinamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele sempre foi muito disposto a aprender, muito trabalhador e focado. Trabalhar finalização, principalmente com a perna esquerda e a cabeça”, disse Prass.

Depois, o ex-goleiro comentou sobre Gabriel Jesus depois da Copa do Mundo de 2018, em que Gabriel Jesus foi o centroavante titular da seleção em todos os jogos, mas não marcou nenhum gol. Sendo muito criticado na ocasião.

“Depois da Copa do Mundo na Rússia, conversei com Jesus, obviamente, ele ficou muito chateado, mas ele sabe que aos 21 anos, em 2018, já sendo campeão brasileiro e ouro nas Olimpíadas, disputar uma Copa do Mundo é um nível mundial superior a tudo. Bom ou ruim, serve para torná-lo um atleta melhor e mais completo”.

PUBLICIDADE

Por fim, Fernando Prass foi perguntado se Gabriel Jesus poderia atingir o nível de Harry Kane e Mohamed Salah, grandes atacantes da Premier League.

PUBLICIDADE

“Certamente pelo caminho que ele percorreu, sim, ele pode. Particularmente eu aposto nisso, que ele se tornará um dos principais atacantes da Premier League. É o caminho natural para Gabriel”, finalizou Prass.

Better Collective