Home Futebol Renato Maurício Prado critica Willian Arão e manda recado para Jorge Jesus: “Grave erro”

Renato Maurício Prado critica Willian Arão e manda recado para Jorge Jesus: “Grave erro”

Com falha de Arão, Fenerbahçe foi eliminado da Champions League no comando de Jorge Jesus

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jorge Jesus pediu e contratou Willian Arão para o Fenerbahçe. Os dois trabalharam juntos e fizeram sucesso no Flamengo de 2019, que venceu a Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A naquela temporada. Porém, o tempo passou e o volante brasileiro passou a ser muito criticado por parte da imprensa e torcedores por alguns lances em específico.

Nesta quarta-feira (27), o Fenerbahçe perdeu por 2 a 1 para o Dinamo e foi eliminado da Champions League. Arão falhou em um lance crucial para o resultado final e recebeu críticas do jornalista Renato Maurício Prado, que mandou um recado para Jorge Jesus:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha o Arão trotando e deixando o cara que faz o gol absolutamente livre. Jesus achou que ia chegar o Arão de 2019 e chegou o de 2022. Grave erro, Mister!”, comentou o jornalista.

Alguns torcedores do Flamengo também se manifestaram para criticar o jogador; confira a repercussão de parte da torcida:

“O de 2019 era igual. A diferença é q o time abafava o adversário. Peguem replays de gols que tomamos à época. A cena será a mesma”.

“Cara, esse Arão é um absurdo. Que cara sem sangue. Como pode existir um jogador assim?”

PUBLICIDADE

“É impressionante esse defeito desse rapaz, o Flamengo tomou vários gols assim por causa dele!”

PUBLICIDADE

“Arão de 2022 não, o Arão de sempre, porque antes de 2019 ele também trotava e olhava”.

“O Arão de 2019 foi uma exceção. A regra é esse Arão aí”

“Mais uma vez, obrigado Mister!”

O meia foi criticado por muito tempo no Flamengo. No mês passado, o jornalista Mauro Cezar Pereira chegou a questionar a titularidade do volante: “Por que o Arão segue sendo escalado? O que treinou o Paulo Sousa durante a semana para o time se apresentar tão mal? O problema não é o técnico. Passa pelos jogadores, acomodados. Parecem não ter boa vontade para fazer aquilo que o técnico manda . Atuações individuais muito ruins mas também coletivamente muito mal”, criticou.

PUBLICIDADE
Better Collective