Com falha de Willian Arão, o Fenerbahçe de Jorge Jesus perdeu por 2 a 1 para o Dinamo, nesta quarta-feira (27), e está fora da Champions League. O jogo era válido pelas fases preliminares da competição.
Milton Neves criticou o ex-treinador do Flamengo e lembrou do trabalho de 2019. Para o jornalista, o português “deu sorte” no Rubro-Negro, em temporada mágica que conquistou a Copa Libertadores da América em cima do River Plate e o Brasileirão Série A quebrando recordes.
“Ficou fácil fazer essa máquina voar! Mas, desde que foi ingrato com o Flamengo, Jesus, que voltou primeiramente para o Benfica pensando que conquistaria o mundo, só colecionou fracassos”, criticou Milton Neves
O trabalho de Jorge Jesus no Benfica não foi como o esperado. Ele não conseguiu conquistar o Campeonato Português e teve alguns problemas para encaixar a equipe.
“Os turcos estão contratando todo mundo que o treinador quer e, mesmo assim, a equipe acabou eliminada nas preliminares da Champions League. Uma vergonha! E pensar que ainda tinha gente pedindo esse falso encantador de serpentes na seleção”, disparou Milton Neves.
Jorge Jesus chegou a flertar com o Flamengo quando Paulo Sousa ainda era o treinador do clube. Na ocasião, ele deu a entender que estava esperando a diretoria rubro-negro enviar uma proposta. Ele foi muito criticado por essa atitude e muitos acreditam que “faltou ética” ao ‘Mister’.
O apresentador Neto criticou duramente a postura de Jorge Jesus nesse episódio: “É um crápula, um zé ruela, desgranhento. Fez uma barbaridade, a pior coisa que eu já vi no futebol. Eu tenho 35 anos de futebol e nunca vi uma coisa tão suja como essa. Se você for no presídio e fizer uma coisa dessas, pessoal lá corta seu pé fora. Porque lá eles tem respeito”, começou dizendo o ídolo do Corinthians.
“O jornalista não tem nada a ver com isso, nem gosto dele, por sinal, mas expôs a amizade deles. Problema deles também. Agora, expor o Paulo Sousa, o Flamengo desse jeito”, completou ele sobre Jorge Jesus.
Hoje no Fenerbahçe, o português vem fazendo contratações de sua escolha. Gustavo Henrique e Willian Arão, ambos ex-Flamengo, foram pedidos por Jorge Jesus.