PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Gabriel Jesus exalta qualidade de Luva de Pedreiro: “Vou pedir para ele me ensinar”

Gabriel Jesus exalta qualidade de Luva de Pedreiro: “Vou pedir para ele me ensinar”

Atacante do Arsenal brincou sobre a possibilidade de pedir dicas para o fenômeno das redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao PodPah, Gabriel Jesus revelou ser fã de Luva de Pedreiro. Além do enorme carisma, o jovem conquistou a web com sua batida diferenciada na bola, quase sempre resultando em golaços seguidos do bordão “Receba!”. Dessa forma, o atleta da seleção brasileira, no momento em que conhecer o influenciador pessoalmente, cogitou pedir dicas sobre os arremates certeiros.

“Pessoalmente, não (conheci). Falei com ele no Instagram”, disse. “Dá um toque no Tite: ‘Ele bate muito bem na bola, né?‘.”, perguntou Igão. “Top, né, mano? Vou dar um toque no Tite não, vou falar para ele me ensinar“, respondeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguindo com as brincadeiras, Gabriel Jesus projetou a presença de Luva de Pedreiro na Copa do Mundo. Agora, resta saber se Iran Ferreira será convidado para marcar presença na Copa do Mundo e acompanhar a possível conquista do hexa da seleção brasileira.

Copa do Mundo (convocação): ‘Neymar, Luva de Pedreiro…’. (risos)”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro desbancou goleiro do Vasco

Durante visita ao Vasco, Iran participou de desafio ao lado de Nenê e Halls. Exaltando o meia do Cruzmaltino, ele afirmou que o goleiro acabou levando a pior em uma disputa de arremates, algo que comprova sua qualidade em finalizações.

Só falta dois para eu ultrapassar Pelé no número de gols. Está tudo documentado na televisão. Eu tenho muita facilidade em finalizar. Eu chuto com as duas pernas. O Nenê e aquele Halls me desafiaram. Mas não deu muito certo para o goleiro, não. Não chegou nem perto de defender meus chutes. Só pegou uma. Vou tentar imitar aquela paradinha lá. Hoje eu vi de perto o que o homem faz (Nenê). Nenê é diferenciado. Tem a melhor batida do mundo“, afirmou.

Better Collective