Após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, o Atlético-MG pode ter uma mudança significativa na sua estrutura do elenco, começando pela saída do técnico Turco Mohamed. O treinador vive pressão após o resultado na última rodada e pode deixar o comando da equipe mineira.
Recentemente o técnico já vinha recebendo fortes cobranças da torcida e da diretoria e, apesar de ter permanecido no cargo, o clima seguiu muito pesado para o treinador. Agora, de acordo com Mauro Cezar Pereira, o técnico tem prazo de validade no Atlético-MG e pode ser demitido antes mesmo de encerrar o returno do Brasileirão, que acontece na próxima rodada.
“Eu estava falando com uma pessoa aqui que é bem informada sobre os bastidores do Atlético-MG e parece que a coisa está ficando complicada para o Turco Mohamed. Não se surpreendam se ele não começar no segundo turno, a situação dele fica pior a cada jogo que passa”, disparou Mauro Cezar Pereira.
Saída de Turco Mohamed pode influenciar nas competições
A saída do atual técnico do Atlético-MG pode influenciar diretamente na disputa do Galo em outras competições com o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Mauro Cezar ainda conta que com a saída de Turco o nome de Renato deve voltar aos bastidores.
“Essa mudança de técnico pode mudar a vida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e, consequentemente, a de outros clubes que disputam a competição. Interessa também diretamente ao Palmeiras pelo confronto na Libertadores. O nome que se fala para ser o substituto é o de Renato Portaluppi, que é o único técnico livre no mercado”, garantiu Mauro Cezar.
Uma reunião nesta sexta-feira pode acertar a saída do treinador do comando do Galo ou ainda selar a sua permanência, o que parece ser mais improvável.