O Atlético-MG está recebendo sondagem por diversos jogadores do seu elenco e um dos atletas está no radar do futebol da Inglaterra e pode receber uma proposta oficial nos próximos dias e a diretoria está ciente desse risco na atual janela de transferências.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Atlético-MG está recebendo sondagens de clubes da Premier League pelo lateral Guilherme Arana e já estipulou o preço para vender o lateral: entre 18 e 20 milhões de euros. O Galo se mostra irredutível na pedida para liberar o lateral da seleção brasileira.
Guilherme Arana é um dos jogadores mais valorizados do elenco do Atlético-MG e o clube mineiro tem noção disso, portanto, a alta pedida surge como um “escudo” para garantir que, caso seja vendido, o valor seja considerado irrecusável pela diretoria.
Atlético-MG renovou com Rodrigo Caetano
Se tem venda próxima de acontecer no Atlético-MG, tem renovação de contrato também. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, acertou a sua renovação de contrato com o Galo até o final de 2026.
Confira o anúncio no site oficial
Além da liderança do Brasileirão, conquistada neste domingo, com a vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, o Galo trouxe outra boa notícia para a Massa Atleticana nesta segunda-feira: a renovação de contrato com o diretor de futebol Rodrigo Caetano até 31 de dezembro de 2026.
No Atlético desde janeiro de 2021, Rodrigo Caetano vem realizando grande trabalho e já conquistou nada menos que cinco títulos pelo Clube: Supercopa do Brasil (2022), Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Mineiro (2021/22).
Na última sexta-feira, Rodrigo Caetano venceu o prêmio “Melhores do Continente”, da Confut Sudamericana, na categoria Melhor Executivo de Futebol do ano de 2021.