Você aproveitou o final de semana e desligou das últimas notícias do mundo da bola? Fique tranquilo! O Torcedores.com separou as principais notícias ligadas ao futebol da noite deste domingo (17). Nova polêmica com Luva de Pedreiro, reforço quase chegando no Flamengo, Ferreirinha pode pintar no Palmeiras e muito mais. Confira abaixo
Fantástico ouve ex-empresário do Luva de Pedreiro
Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro, conversou com o Fantátisco e contou o seu lado da história. Na entrevista ao programa da TV Globo, Allan Jesus revelou que estava sendo ameaçado: “Eu estava sendo ameaçado de morte. Vazaram os meus dados pessoais. Eu precisei pedir ajuda, precisei pedir socorro”, disse.
E mostrou áudios indicando que ele havia explicado detalhes do contrato. Como a porcentagem que Iran, o Luva de Predreiro, receberia pelos trabalhos. Além disso, o empresário revelou uma multa bilateral pela desistência desse contrato fechado no valor de R$ 5,2 milhões e que valeria por quatro anos.
Assista na integra a entrevista de Allan Jesus, ex-empresário de Luva de Pedreiro para o Fantástico:
Reforço no Flamengo
Negociando com o Mengão, o volante Walace comentou em uma foto do atacante Marinho, onde o jogador do Fla respondeu: “chegou já?”. O volante antecipou o clube e respondeu: “falta pouco”.
Ferreirinha no Palmeiras?
Com a eminente saída de Gabriel Verón para o Porto, o Palmeiras já tem um nome na mira para substituir o jovem. Trata-se de Ferreirinha, do Grêmio. A informação é de César Fabris repórter da rádio Grenal.
Marcos Braz detona atitude do Atlético-MG: “Verdadeira piada”
O duelo da Copa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG acabou na última quarta-feira e o Mengão levou a melhor com a vitória por 2 a 0, porém, os atritos entre os dirigentes do clube continuam e Marcos Braz rebateu Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo.
Chapéu no Flamengo? Empresário de Oscar é procurado por dirigente do Corinthians
Oscar está na mira do Flamengo, mas o meia pode pintar no Corinthians, isso porque foi procurado por um dirigente do Timão. Segundo informou o jornalista Jorge Nicola. Oscar tem contrato com o Shanghai Port, da China, até o final de 2024, porém, pode ser emprestado para outro clube até o fim deste ano. Vale lembrar que o jogador já trabalhou com Vítor Pereira no Shanghai SIPG.