PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado “oferece” jogador do Flamengo para o Botafogo: “Chama o Textor”

Renato Maurício Prado “oferece” jogador do Flamengo para o Botafogo: “Chama o Textor”

Jornalista acredita que ciclo de atleta comprado por bolada milionária pelo clube já deveria ter sido encerrado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em baixa na atual temporada, Vitinho entrou na segunda etapa de Flamengo x Coritiba, mas não conseguiu agradar. Sem criar jogadas ofensivas, o meia-atacante ainda desperdiçou uma chance clara de aumentar a vantagem do Rubro-Negro, algo que rendeu vaias e ofensas da torcida presente no Mané Garrincha. Dessa forma, Renato Maurício Prado detonou a falta de disposição do camisa 11, que pode deixar o time no final do ano, já que seu contrato se encerra em dezembro.

Na visão de RMP, Vitinho deveria se entregar ao máximo em campo, tendo em vista a condição de reserva. No entanto, o jornalista enxerga um atleta com pouca disposição de mostrar serviço, ainda que tenha a confiança de Dorival Júnior. Neste cenário, o jornalista indicou o jogador para o Botafogo, que possui o aporte financeiro de John Textor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Vitinho dá a sensação que ele está ali por obrigação. Não dá mais! Desistam do Vitinho. Se eu fosse o Flamengo, chamava o John Textor e dizia: ‘Amigo, você não quer comprar o Vitinho? Faz uma oferta, não precisa ser grande’. O problema é que o contrato do Vitinho termina no final do ano. Daqui a pouco ele vai poder assinar de graça para sair no final do ano, mas não tem sentido o Flamengo renovar com ele”, disse em seu canal no YouTube.

Ele entra em campo e parece que está em outra dimensão. A cara dele, a insegurança… ele não faz mais nada.(…) Me deem cinco grandes atuações do Vitinho. Ele não consegue. Jogador sem sangue! Eu não aguento jogador sem sangue no Flamengo. Pode não ser craque, que faz a diferença em todo o jogo, mas tem que ter sangue! O Vitinho não tem sangue. Ele entra em campo parecendo que ele cumpre uma obrigação tediosa”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival lamentou situação em vitória do Flamengo

Em coletiva de imprensa, o treinador saiu em defesa de Vitinho. Ressaltando o esforço do meia em melhorar seu desempenho, o comandante do Flamengo deixou claro que seguirá utilizando o atleta na sequência de 2022.

Confio muito no grupo que tenho, nos jogadores que ali estão. Não desisto de jogar nenhum. O que aconteceu hoje com Vitinho é lamentável. Ele tem trabalhado, tem se dedicado e em algum momento vai encontrar sua melhor produção. E torço para que isso aconteça. Enquanto jogador não desistir dele próprio, pode ter certeza que nós, da comissão, e os diretores não o faremos“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective