PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Botafogo recebe contraproposta do Godoy Cruz por meia argentino e toma decisão

Botafogo recebe contraproposta do Godoy Cruz por meia argentino e toma decisão

Glorioso se aproxima de fechar com jogador para a sequência da temporada

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Após anunciar o meia Carlos Eduardo, do Al-Ahli, da Arábia Saudita, o Botafogo segue em busca de qualificar seu setor de meio-campo visando a próxima temporada. Um dos jogadores que estaria na mira do Glorioso para encorpar o setor seria o meia Martin Ojeda, do Godoy Cruz. 

O jogador de 23 anos que atua pelo lado esquerdo do meio e ataque tem contrato com o clube argentino até o fim de 2023, porém, vivendo boa fase, ele já estaria inclinado a pensar em deixar o time e alçar voos maiores. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com apuração dos jornalistas, Pedro Chilingue e César Luis Merlo, do Tyc Sports, o Godoy Cruz apresentou uma contraproposta salarial de cerca de U$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões) ao Botafogo para liberar o meia.

O Glorioso teria acenado positivamente para os valores, no entanto, teria discordado da forma de pagamento para contar com o jogador e teria tentando parcelar o valor. Os argentinos, por sua vez, teriam a vontade de receber o dinheiro à vista ou em menos parcelas.

Números do possível reforço do Botafogo

Contratado no meio de 2020 junto ao Racing, da Argentina, por cerca de 400 mil euros (dados do site Transfermarkt), Martín Ojeda coleciona 73 jogos com a camisa do time de Mendoza. O jogador, porém, cresceu de desempenho dos últimos meses para cá. Até por isso, houve aumento no seu valor de mercado: o jogador está avaliado em 6 milhões de euros. Ao total, ele marcou 26 gols e distribuiu 16 assistências pelo ‘El Expresso’.

PUBLICIDADE
Better Collective