Home Automobilismo Fórmula 1: Rubinho revela histórias inusitadas com Michael Schumacher

Fórmula 1: Rubinho revela histórias inusitadas com Michael Schumacher

Rubinho revelou em live no Instagram histórias inusitadas com o filho e a esposa de Michael Schumacher nos tempos de Fórmula 1; saiba mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Rubinho Barrichello contou dois fatos inusitados que passou com a família de Michael Schumacher. Em live com Reginaldo Leme no Instagram, o ex-Fórmula 1 lembrou histórias com Mick e Corinna, filho e esposa do alemão heptacampeão da F1.

“Eu confesso que no ano passado eu cheguei super assim… Eu cheguei para conversar com ele, eu já te contei já, né… Eu cheguei para o Mick e falei assim: ‘Mick, eu sou o Rubens, eu fui companheiro do seu pai’.” – começou a contar Rubinho, que teve uma reação surpreendente do piloto da Haas F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele olhou para mim com uma cara assim e falou: ‘Você acha que eu não sei?’ Tipo… sabe? Eu cheguei super na humildade porque às vezes vai saber.“ – disse o ex-piloto da Fórmula 1, que também lembrou a história de um quadro que Michael Schumacher ganhou da esposa.

“A própria esposa do Michael chegou para mim e ela contou uma história que tem um quadro que ela deu para o Michael uma vez em 2000 e pouco e que era um quadro que era lindo e o Michael falou assim: ‘É lindo o quadro, muito obrigado, mas é o Rubens não sou eu’.“ – afirmou o ex-Ferrari, que foi perguntado por Reginaldo Leme se isso aconteceu por os dois usarem capacetes parecidos na época na Fórmula 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso! Aí ela falou inclusive que ela gostaria de me dar esse quadro. Então, a Corinna foi super simpática, mas eu nunca falei muito com o Mick. Eu o vejo muito humilde, super tranquilo. Eu não sei como é trabalhar com ele, mas eu vejo ele, se é um erro dele ele pega, eu gosto da forma como ele trabalha.”

Rubinho acredita que Mick Schumacher está mais leve na Fórmula 1 depois de marcar pontos

“Confesso que ele não tinha companheiro bom até ano passado, então, a gente não tinha uma comparação. Este ano, estava osso pra ele porque ele não estava indo bem. E essa corrida que marcou ponto parece que foi exatamente igual ao Sainz: tirou um elefante das costas dele.” – finalizou Rubinho Barrichello

Clique aqui e saiba mais sobre Fórmula 1.

PUBLICIDADE
Better Collective