Home Mercado da Bola Corinthians dá “pistas” sobre qual será a próxima contratação

Corinthians dá “pistas” sobre qual será a próxima contratação

De olho em oportunidades do mercado, o Corinthians está buscando novos nomes para alguns setores e já tem um "norte" para suas contratações

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Corinthians está de olho no mercado de transferências depois de contratar um centroavante (Yuri Alberto) e encaminhar a contratação do zagueiro Balbuena, que nesta semana deve realizar exames e assinar contrato com o Timão.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube paulista busca um primeiro volante no mercado. A posição seria um pedido especial de Vitor Pereira, técnico do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O passo seguinte é encontrar um primeiro volante, com a capacidade de marcar e ajudar o sistema defensivo. Vários torcedores me perguntaram sobre Cuellar, volante ex-Flamengo, que atualmente está no Al Hilal, da Arábia Saudita”, garantiu Nicola.

Corinthians descarta Cuellar e dá “pistas” sobre novo reforço

Em busca de um primeiro volante no mercado, Jorge Nicola perguntou para uma fonte do Corinthians se Cuellar era o nome e a resposta foi negativa. A fonte ainda garantiu que o alvo é bem mais novo do que Cuellar, volante que tem 29 anos atualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mandei mensagem para uma fonte minha de dentro do Corinthians pra saber se existia alguma negociação em andamento e a resposta foi a seguinte: ‘Não é o alvo. Será um volante bem mais novo que o Cuellar’. Cuellar hoje tem 29 anos de idade, com passagem pelo Flamengo, se é um alvo bem mais novo, podemos pensar em alguém na casa entre 20 e 25 anos de idade”, Concluiu o jornalista.

Balbuena chegando

Sobre Balbuena, de acordo com o portal Inside the Games, Balbuena suspendeu seu contrato com seu clube na Rússia e agora está livre para assinar com uma nova equipe até junho de 2023. Balbuena, apesar do Dinamo querer a sua permanência, já havia comunicado que tomaria tal decisão para jogar no futebol sul-americano outra vez.

Better Collective