Uma semana depois, a TV Record conseguiu exibir a entrevista concedida por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ao jornalista Roberto Cabrini, que havia sido proibido de ir para o ar por meio de liminar de Allan Jesus, ex-empresário do influenciador.
A polêmica começou após o Luva de Pedreiro anunciar em uma live que iria se afastar das redes sociais. Na sequência, o influenciador decidiu trocar de empresário e passou a trabalhar com o ex-jogador de futsal Falcão. Durante a entrevista a TV Record, Iran Ferreira revelou o estopim da briga com o ex-empresário.
“Pedi a ele para voltar para a Bahia porque eu já estava muito estressado. Eu disse a ele um dia que não iria postar vídeo porque estava cansado, aí ele falou que iria até mim para ‘colocar tudo nos eixos’. Ele é meu dono para falar isso? Me obrigando a fazer vídeo. Aí eu não gostei disso e foi quando fiz a live”, contou o Luva de Pedreiro.
O Luva de Pedreiro também contou detalhes da relação que tinha com o ex-empresário Allan Jesus: “Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem. Ele não queria que as pessoas me vissem, queria que eu ficasse entocado”.
Ouvir isso de uma pessoa que era pra ser seu braço direito, é revoltante!
— Jonathan Costa (@jonathancosta_7) July 11, 2022
Luva disse: não quero postar vídeo, tô cansado.
Allan Jesus: Quando eu chegar aí vou botar tudo nos eixos.
Como diz o luva o Allan é “indefensável” #CameraRecord #cabrini #luvadepedreiro #allanjesus pic.twitter.com/wJ85vPagI7
Essa desavença com Allan Jesus fez o Luva de Pedreiro anunciar que iria se afastar das redes sociais. Uma semana depois, o influenciador assinou contrato com Falcão.