Home Futebol Corinthians x Flamengo: Rodrigo Caio leva pisão, é substituído e vira dúvida contra o Atlético-MG; veja

Corinthians x Flamengo: Rodrigo Caio leva pisão, é substituído e vira dúvida contra o Atlético-MG; veja

Rodrigo Caio foi pisado por Du Queiroz, no primeiro tempo de Corinthians x Flamengo, e pode não enfrentar o Atlético-MG

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Escalado como titular pelo treinador Dorival Júnior, o zagueiro Rodrigo Caio foi substituído por Gustavo Henrique logo no primeiro tempo do jogo Corinthians x Flamengo, deste domingo (10). O defensor não resistiu às dores que sentiu após ser pisado por Du Queiroz e pediu para sair.

De acordo com reportagem da TV Globo presente no estádio Neoquímica Arena, o jogador sequer ficou no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista ao lance

Rodrigo Caio vira dúvida contra o Atlético-MG

O zagueiro será submetido a um exame mais detalhado pelo departamento médico do Flamengo. O objetivo é saber a dimensão da lesão.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio poderá estar ausente do confronto de quarta-feira (13), onde o Mengão enfrentará o Atlético-MG em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A partida está marcada para começar às 21h30 e será disputada no estádio Maracanã. O Flamengo perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e desta forma, o time da Gávea precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar.

Ficha técnica – Corinthians x Flamengo

Data: 10 de julho de 2022

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 16)

Local: estádio Neoquímica Arena (São Paulo/SP)

PUBLICIDADE

Horário: 16h (horário de Brasília)

Titulares Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Adson e Lucas Piton; Roger Guedes – treinador: Vitor Pereira

Titulares Flamengo: Santos; Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus França e Vitinho; Gabigol – treinador: Dorival Júnior

Better Collective