PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Michael revela broncas pesadas de Jorge Jesus no Flamengo: “Você é burro pra c…”

Michael revela broncas pesadas de Jorge Jesus no Flamengo: “Você é burro pra c…”

Treinador pediu contratação do atacante, mas não aliviou em críticas nos bastidores do time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado após pedido de Jorge Jesus, Michael teve dificuldades em seu início no Flamengo. Sem conseguir render em campo, o atleta passou por problemas psicológicos, cogitando até mesmo suicídio. Dessa forma, ele contou com o apoio de jogadores, dirigentes e funcionários do clube, algo que também passou por Jorge Jesus. Apesar disso, o treinador não deixava de criticar o atacante durante os treinos e jogos.

Após ser abraçado no Flamengo, Michael superou o momento de crise e se tornou um dos principais nomes do elenco. Sendo assim, o ex-camisa 19 da equipe carioca chamou atenção do Al-Hilal, que investiu 8,45 milhões dólares (R$ 45,5 milhões) em seu futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Jesus me ajudou. Teve um dia que eu não estava conseguindo concentrar, ele me mandou ir para casa e disse que me colocaria para jogar. Nós ganhamos e ele chegou em mim, eu tinha um medo do c… dele: ‘Ele disse como estás (de cabeça)?’. Eu disse que do pescoço para baixo estava bem, o problema era do pescoço para cima. Ele falou: ‘Vou te fazer um jogador do c… se você me ouvir. Com a bola, f…-se. Sem a bola, você é burro pra c…”, disse Michael em entrevista ao canal de Alê Oliveira.

Conselho e ameaça em jogo do Flamengo

Após tentativas de acertar o gol em jogo do Flamengo, Michael foi aconselhado por Jorge Jesus no vestiário. Com seu estilo rígido, o português exigiu que as instruções fossem seguidas, tendo em vista a ameaça do atacante não atuar mais sob seu comando. Exaltando o ‘Mister’, qualquer tipo de atrito nos bastidores foi negado pelo jogador.

“Teve um dia que eu tomei a bola e toquei para trás. Ele: ‘Fod…-se. Se você for jogar para trás, vou te mandar de volta para o Goiás, c…’. Contra o Botafogo, driblava dois e tocava, metia no gol e errava… Ele disse no vestiário para cavar e mandar no segundo pau. Ele falou no meu ouvido: ‘Se você não fizer isso, não joga mais comigo’. Foi pior que um soco. Cheguei lá, o Everton fez o gol e ele falou: ‘Baixinho, tu é do c…’. Trabalhei dois meses só com ele, é muito inteligente. Quando eu cheguei, não tinha isso (confusão). Ele treinava com a gente na academia. Ele falava: ‘Eu com 60 anos estou fazendo (exercícios físicos), e você?’.“, relatou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective