O Atlético-MG pode ter várias mudanças no time quando Turco Mohamed tiver à disposição todos os reforços contratados nos últimos dias. Com isso, o jornalista Thiago Fernandes, em sua participação no Os Donos da Bola MG, cravou qual será o novo trio de ataque titular do Galo. Para ele, Turco deve mandar a campo Pedrinho, Pavón e Hulk.
“Sobre Pavón. Meu ataque é Pedrinho, Pavón e Hulk, sem melindre. Quando todo mundo estiver 100%, esse vai ser o ataque. O trio é esse, sem melindre. Pedrinho, Pavón e Hulk”, disse Thiago Fernandes. Com a afirmação, atletas de renome no Atlético-MG como Keno e Eduardo Vargas ficariam de fora.
Pavón pode ficar fora da Libertadores
O jornalista ainda comentou a atuação situação de Cristian Pavón, já que o mesmo tem uma suspensão de seis jogos na Copa Libertadores, que pode fazer com que o Atlético-MG não consiga inscrever o atleta nos jogos finais da atual edição do torneio continental.
Isso se deu justamente em um jogo contra o Atlético-MG, na Libertadores de 2021, quando após briga generalizada, Pavón retirou um bebedouro do Mineirão e atirou contra atletas e dirigentes do Galo, quando seu time na época, o Boca Juniors, foi eliminado.
Thiago Fernandes, então, revelou que o estafe de Pavón tenta um efeito suspensivo na Conmebol para que o atleta possa atuar pelo Atlético-MG nas quartas de final contra o Palmeiras. Porém, o entendimento é que é “muito difícil”.
“Falando sobre a situação dos bastidores, e que é uma tentativa do estafe do Pavón… Acho muito difícil (a liberação) por não haver precedentes. É difícil. O estafe do Pavón é bom, ele tem um bom advogado… É possível que consiga isso. Mas é uma situação bem difícil, que ele consiga essa liberação para jogar as quartas de final da Libertadores.”
Héverton Guimarães, apresentador do Donos da Bola MG, ainda defendeu que o Atlético-MG tenha força nos bastidores da Conmebol. Ele ainda revelou que os advogados de Pavón são bem relacionados na entidade.
“Se falar de representatividade na entidade é importante. É importante que o clube tenha, não tem nada de ilegal e nem de imoral. Imorais são algumas decisões que a Conmebol toma, que beneficiam um ou outro clube. Os advogados do Pavón lidam muito bem nos bastidores da entidade.”