PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1: Rubinho viu Verstappen “perdido” em Silverstone

Fórmula 1: Rubinho viu Verstappen “perdido” em Silverstone

Rubinho falou sobre a dificuldade que Verstappen teve para chegar em 7º com a sua Red Bull F1 no GP da Inglaterra de Fórmula 1; entenda

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Em live com Reginaldo Leme no Instagram, Rubens Barrichello afirmou que Verstappen ter terminado em sétimo em Silverstone foi digno de aplauso. Rubinho também acredita que o fato de Max, inicialmente, achar que sua Red Bull F1 tinha um problema de pneu mostra o quanto ele estava perdido.

Max Verstappen teve uma corrida digna de filme de terror no último GP da Inglaterra de Fórmula 1. O holandês da Red Bull F1 perdeu a liderança para Carlos Sainz e teve grande dificuldade em terminar a prova devido a um dano traseiro no seu RB18.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aquele carro, depois de examinado uma volta inteira, vou te falar, estava difícil de guiar, então você vê: o cara [Verstappen] com toda a experiência que ele tem de Red Bull, para no box achando que está com o pneu furado. Quando a gente acha que o pneu está furado é que a gente está perdido em acertar o carro. E ele saiu do box e novamente aconteceu [o problema no carro]”, disse Rubinho, que acredita que só um piloto como Verstappen para conseguir levar a sua Red Bull F1 ao sétimo lugar com o carro em má condição.

Para Rubinho, 7º lugar de Verstappen mostra o quanto ele é um grande na Fórmula 1

“E teria sido até um pouco melhor se ele não tivesse parado achando que era o pneu furado porque aí ele teve que, acho que depois de dez voltas, parar de novo. Esse tipo de corrida, gente, é aquela que a gente não vê como P1, que o cara não ganhou e tal, mas foi um P7 daqueles honrosos mesmo, tem que bater palma porque não era para todo mundo chegar naquela situação”, concluiu Rubinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clique aqui e saiba mais sobre Fórmula 1

Better Collective