Home Futebol Vampeta expõe ‘treta’ na festa do penta e diz sobre jogador: ‘É estourado’

Vampeta expõe ‘treta’ na festa do penta e diz sobre jogador: ‘É estourado’

Ex-jogador esteve na campanha emblemática do penta e trouxe bastidores do encontro realizado com o ex-companheiros na última semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Na última quinta-feira (30) a CBF realizou em sua sede um evento de comemoração aos 20 anos do penta da seleção brasileira. Presente no evento, o ex-volante Vampeta contou na bancada do “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, nesta segunda, como foi o reencontro com os amigos e expôs uma pequena “confusão” entres os ex-jogadores, após uma conversa com o presidente da entidade que rege o futebol brasileiro, Ednaldo Rodrigues.

Em tom humorado como costuma contar suas famosas histórias, Vampeta disse que Luizão e Edílson divergiram por conta de uma proposta para o grupo do penta, enquanto Rivaldo e Belletti entraram no meio da resenha, e também protagonizaram um pequeno desentendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí na festa, o Xande de Pilares chamou o Rivaldo para dançar, ele não foi, porque é da igreja. Não foi, ficou sentado. Aí o presidente da federação foi de mesa em mesa, e chegou na nossa mesa, que estava eu, Rivaldo Lúcio, Luizão, Edílson, e perguntou ‘Como eu posso ajudar vocês?’ Ai eu disse ‘aposentadoria. Os caras tudo de 2002 me escolheu pra falar com o senhor. Aí o Luizão disse ‘eu quero plano de saúde, eu não quero aposentadoria’, Edílson rebateu ‘cala boca, que você está falando m…’ Aí o tempo fechou”, revelou Vampeta.

“Aí o Rivaldo falou ‘calma’. O Belletti disse ‘você não pode falar nada porque não levantou para dancar’. O Rivaldo é estourado, irmão, ele é da igreja, mas…”, disse Vampeta, afirmando ter cancelado o “papo” com o presidente da CBF, depois das divergências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No evento realizado pela CBF, apenas nomes como Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Felipão, Kaká e Roque Júnior não puderam comparecer. A apresentação ficou a cargo do jornalista Mauro Naves, e Xande de Pilares fez a animação musical.

PUBLICIDADE
Better Collective