Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta segunda-feira (04).
Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:
Mauro Cézar aponta mudança
“Aos poucos o Dorival vai mudar. Muita gente cobra que ele escala os caras de 85, mas o antigo técnico saiu por que bateu de frente com esses caras. Ele vai chegar na manha, mas aos poucos vai mudar. Todo mundo achava que no sábado jogaria o Diego Ribas e jogou o o Victor Hugo, que tem a metade da idade dele. Está mudando aos poucos e ele vai modificando e ele vai encontrando um caminho. É por aí”, apontou o jornalista Mauro Cézar Pereira, na rádio Jovem Pan.
#NóTáticoDoFelipão | "Contra o Tolima foi um HORROR, no sábado eu achei bem SATISFATÓRIA" @maurocezar É DIRETO ao falar sobre trabalho de Dorival Júnior. pic.twitter.com/2Sm6E8Awq5
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) July 4, 2022
Andreas Pereira de volta?
De acordo com o jornalista Pablo Raphael, do site ‘Urubu Interativo’, o Flamengo traça plano para repatriar Andreas Pereira. Ele informou que o Rubro-negro espera que o meia seja emprestado pelo Manchester United ao Fulham e no inicio do ano, quando terá apenas mais 6 meses de contrato com os ‘Reds’, ele assine um pré-contrato com o clube carioca.
Desistência por Ferreirinha
Perto de fechar com o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marseille, o Flamengo desistiu de contratar Ferreirinha, do Grêmio.
“O Flamengo entende que a negociação do Luís Henrique é mais simples que a do Ferreira, onde o Grêmio não aceita emprestar o atleta para o Flamengo e qualquer opção de compra vai girar na casa dos 12 milhões de euros. Durante a semana, o Flamengo mudou seu foco no mercado e agora avança nas tratativas por Luís Henrique”, disse o jornalista Jorge Nicola.
Jornalista dá opinião sobre Vidal
Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola deixou a sua opinião sobre a contratação do volante Arturo Vidal no Flamengo.
“O que os torcedores do Flamengo têm batido na tecla é de que, na última temporada, Vidal teve média de apenas 34 minutos em campo. Foram apenas 3 jogos que ele conseguiu disputar os 90 minutos. E tem uma condição física longe do ideal, que mostrou na temporada passada. Mas com bem menos contusões que em anos anteriores. E em um nível de futebol, que é bem mais baixo, no Brasileiro, acredito que o Vidal possa ser bastante útil, sim”, falou o jornalista.
Conselhos para Gabigol
“O que ele tem que se ligar é que ele é um jogador de seleção brasileira. Em questão de provocação, há dos dois lados e ele tem que entender isso. Se a torcida por um lado sabe que quando se provoca antes, tem esse direito dele também, mas o Gabigol tem que ser grato né, ele passou pelo Santos, respeito pela entidade“, disse o ex-jogador Souza, no programa 3º tempo, da Band.