PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Clubes do México disputam a contratação de Daniel Alves

Clubes do México disputam a contratação de Daniel Alves

Daniel Alves tem 39 anos e disputou 17 partidas pelo Barcelona na última temporada europeia

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Livre no mercado da bola desde que não rescindiu seu contrato com o Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves é alvo de disputa no futebol mexicano. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o jogador da seleção brasileiro foi procurado por Pumas e Tigres, ambos do México.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista informou que o Pumas já iniciou as conversas para ter Daniel Alves como reforço e o Tigres também. está sondando o lateral-direito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lateral-direito, que não renovou no Barcelona, vê no futebol mexicano a possibilidade de jogar numa liga competitiva (de olho na Copa) e forte do ponto de vista financeiro”, escreveu Bruno Andrade, em seu perfil no Twitter.

Daniel Alves tem como grande objetivo para o 2022 a disputa da Copa do Mundo com a seleção brasileira. Para isso, ele sabe precisa estar bem e jogando uma competição competitiva para não perder o seu lugar entre os preferidos do técnico Tite.

O projeto Copa do Mundo fez Daniel Alves aceitar retornar ao Barcelona no inicio de 2022 tendo o menor salário do clube. De acordo com o jornal Marca, os vencimentos do lateral-direito no clube catalão era de 155 mil euros (algo próximo de R$ 980 mil) por ano. 

Na última temporada em que esteve no Barcelona, Daniel Alves disputou 17 partidas, marcou um gol e distribuiu quatro assistências.

PUBLICIDADE

Revelado no Bahia, Daniel Alves também tem em seu currículo passagens por Sevilla, Juventus, PSG e São Paulo.

PUBLICIDADE
Better Collective