PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alvo do Flamengo, volante do Zenit sairia mais caro que Andreas Pereira; veja valores

Alvo do Flamengo, volante do Zenit sairia mais caro que Andreas Pereira; veja valores

Rubro-Negro demonstrou interesse, mas esbarrou na alta pedida do time russo para abrir negociação

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como não exerceu a opção de compra de Andreas Pereira, o Flamengo irá precisar resolver um grande problema com a temporada em andamento. Isso porque o elenco de Dorival Júnior sofreu uma perda importante e encontrar uma peça de reposição à altura promete ser uma missão complicada. Dessa forma, segundo o jornalista Cahê Mota, do GE, um dos nomes monitorados para a vaga no plantel, Wendel, possui um preço mais elevado que o camisa 18.

Durante o programa Seleção SporTV, o repórter revelou que o Zenit pede entre 15 e 16 milhões de euros (R$ 82 e 86 milhões) para abrir conversas pelo volante de 24 anos. Por conta disso, a diretoria está ciente que contratar um substituto para Andreas Pereira, que apresente o mesmo nível e não ultrapasse 10 milhões de euros, não será fácil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos nomes que estão sendo especulados nos bastidores é o Wendel. Os valores que iniciam uma conversa são a partir de 15/16 milhões de euros. A percepção do departamento de futebol do Flamengo é que não é simples achar um jogador do nível de Andreas, com 26 anos, por esse valor“, disse o jornalista.

Ciente da despedida, Andreas Pereira, que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Tolima, projetou uma volta ao Flamengo. Agora, ele irá apenas torcer para que o time carioca, no jogo de volta, avance de fase na Libertadores.

“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida. Foi uma honra vestir o manto, não sei o que vai acontecer. Esse grupo é fantástico, o Flamengo é o maior clube do Brasil, da América do Sul. Não é uma despedida. Vou voltar.”, disse.

Better Collective