O meia Andreas Pereira encerrou com chave de ouro o seu ciclo no Flamengo. O atleta marcou o gol da vitória do Rubro-Negro sobre o Tolima por a 1 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O contrato de empréstimo junto ao Manchester United chegou ao fim e o clube inglês tem propostas para negociar o passe de Pereira. De acordo com o jornalista Venê Casgrande, o jogador fez um discurso de despedida emocionante no vestiário, após o término da partida.
Durante o empréstimo, o Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, demonstrou interesse na contratação de Andreas, que tinha intenção de permanecer na Gávea. O objetivo do Rubro-Negro era comprar o passe do jogador, o que não foi concretizado. Segundo o jornalista do SBT Sports, o Fulham da Inglaterra ofereceu um contrato de quatro anos para Andreas, no valor de 10 milhões de euros.
Negociação frustrada do Flamengo com o United
O Flamengo buscou a diretoria do Manchester United, com o intuito de definir o futuro de Andreas Pereira. O time carioca aceitou as condições do inglês, porém voltou atrás e desfez o acordo avaliado em 10 milhões de euros. Com isso, o clube britânico passou a ouvir novas propostas pelo atleta e mudou sua postura na negociação.
De acordo com publicação do jornal O Globo, a permanência de Andreas no Flamengo é remota. O Rubro-Negro poderá oferecer uma proposta de menor valor pelo jogador, mas o United não deverá aceitar nada abaixo do que foi acordado anteriormente.
Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol