PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians pode ter time quase completo de desfalques na volta contra o Boca Juniors; veja quem deve ficar fora

Corinthians pode ter time quase completo de desfalques na volta contra o Boca Juniors; veja quem deve ficar fora

Timão terá que buscar a classificação contra o Boca Juniors jogando na Bombonera, mas recheado de desfalques

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Na próxima terça-feira (5), o Corinthians jogará sua vida na Copa Libertadores contra o Boca Juniors na Bombonera, após empatar o jogo de ida por 0 a 0 quando entrou em campo recheado de desfalques. Porém, a tendência é que o Timão tenha ainda mais problemas para o jogo da volta, na Argentina. No jogo da Neo Química Arena, eram oito os problemas para Vítor Pereira. Com as lesões de Fagner, que saiu no intervalo, e Willian, no finalzinho do confronto, os desfalques podem subir, ou seja, quase um time completo. Apenas um atleta tem volta certa ao time.

Veja quem são os prováveis desfalques do Corinthians para o jogo da volta

Desfalques praticamente certos do Corinthians para encarar o Boca Juniors são Paulinho, que passou por cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho, Maycon, com lesão grave no adutor da coxa direita, e Gil, com lesão no músculo posterior da coxa direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros jogadores com lesões menos graves, mas que também não devem se recuperar em uma semana são Du Queiroz, com contratura no músculo posterior da coxa esquerda, Gustavo Mosquito, com uma tendinite, Rafael Ramos, com desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, e Renato Augusto, com um desconforto na panturrilha.

Fagner sentiu dores na coxa e passará por exames para saber o tempo de recuperação. Willian, por sua vez, teve um problema no ombro e já começou processo de fisioterapia para tentar viajar a Buenos Aires na terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem tem volta certa é Victor Cantillo, que não jogou por suspensão após a Conmebol aumentar sua pena com mais uma partida pela expulsão contra o próprio Boca Juniors na fase de grupos. Ele deve voltar justamente na Bombonera, onde levou o cartão vermelho que o suspendeu.

Após o empate com o Boca Juniors, Vítor Pereira admiti

Better Collective