Home Futebol Reinaldo revela postura polêmica de Gabriel Menino em São Paulo x Palmeiras: “Não posso deixar fazer isso”

Reinaldo revela postura polêmica de Gabriel Menino em São Paulo x Palmeiras: “Não posso deixar fazer isso”

Lateral do Tricolor detalhou confusão em clássico pelo Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao “De Lavada Podcast”, Reinaldo recordou o atrito que teve com Gabriel Menino em São Paulo x Palmeiras. Após o time de Rogério Ceni ser derrotado por 2 a 1, em Choque-Rei pela 13ª rodada do Brasileirão, o camisa 6 foi cobrar o volante do Verdão, que estava ajoelhado no campo. Dessa forma, ele revelou que o atleta rival chutou uma bola na direção das arquibancadas do Morumbi.

Por conta disso, Reinaldo atravessou o gramado para tirar satisfação de Gabriel Menino. Sem admitir a postura do jogador adversário, ele acredita que o jovem faltou com o respeito na casa do São Paulo, algo que causou sua fúria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Gabriel Menino chutou a bola no nosso torcedor, eu e o Luciano vimos, e ficou gritando para o nosso torcedor. Na nossa casa, não posso deixar fazerem isso. Ele chutou a bola de propósito no nosso torcedor, e por mais que seja longe a bola chega, e ficou gritando para o nosso torcedor“, disse.

Você acha isso certo? Eu não acho. Eu não vou chegar na casa deles, ganhar o jogo e jogar a bola no torcedor, porque podem ter crianças, idosos e a bola (pode) pegar e acontecer o pior. Os caras falam que eu quero ser machão, mas eu não quero e não aceito, pode ser quem for. E aí todo mundo acha que eu queria brigar por conta do resultado”,”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Resultado de São Paulo x Palmeiras

Além disso, Reinaldo alfinetou a postura do Palmeiras em campo. Posteriormente, em duelo pela Copa do Brasil, o São Paulo venceu a equipe de Abel Ferreira por 1 a 0, resultado que assegurou uma vantagem importante para o confronto de volta.

O Palmeiras achou dois gols lá e ganhou. Quais foram os lances que o Palmeiras entrou, saiu cara a cara com o gol? Nenhum“, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective